Maísa Gouveia e Natália Gouveia iluminaram a noite carioca com o lançamento da nova coleção outono inverno “Glanz Fall Winter”. O Copacabana Palace foi palco para o novo lançamento das estilistas goianas.
A coleção trouxe conceitos como o revivalismo e minimalismo em uma gama muito mais festiva, cheia de cores, incluindo, laranja terroso, tons de pink, azul royal, amarelo illuminating, entre outras cores presentes na paleta do desfile. Aplaudidas de pé, uma outra característica vista nas peças foi o romantismo. Detalhes em rendas , bordados , mangas bufantes e delicadas, cortes assimétricos trouxeram um toque de modernidade fashionista.
Claro que o brilho não poderia ficar de fora. Os looks trouxeram muito brilho, que é o espelho da moda quando o assunto é moda Habillé. Tecidos tecidos fluidos e esvoaçantes agregaram movimento e leveza.
Para apresentar looks tão elegantes e glamourosos, as modelos também precisam ser especiais. A atriz e produtora Simone Soares, que está lançando seu novo longa “Até A Noite Terminar”, onde contracena com Milhem Cortaz, entre outros artistas , brilhou na passarela de forma exuberante.
A atriz da Record Rafael Sampaio e sua irmã Juliana Sampaio, que é cantora lírica, brilharam não só na passarela, mas também nos bastidores, onde Juliana tocou piano encantando a todos. A ex-miss e escritora Maria Fernanda Braga e a modelo e gestora de marketing Lorena Payva completaram o time de beldades presentes na passarela.
O desfile foi um grande sucesso e aclamado pelo público. A produtora Márcia Dornelles assinou a produção de moda das atrizes e celebridades.

Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista.
A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista.
Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas.
Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.