Início » Manda – Uma artista que não cabe dentro de si mesma no TIM Music Noites Cariocas, dia 2 de abril

Manda – Uma artista que não cabe dentro de si mesma no TIM Music Noites Cariocas, dia 2 de abril

por Redação
Manda

Manda vai abrir o show do cantor Ney Matogrosso, no sábado, 2 de abril, no TIM Music Noites Cariocas, com uma performance de voz e violão, com músicas autorais e algumas releituras feitas especialmente por ela para essa apresentação.

Quando a gente chama alguém pelo apelido é porque essa pessoa já está pertinho do coração. E se ela é uma cantora, imagina o que a música dela faz com a gente.

Manda é o nome dessa cantora que antes de ser cantora é uma exímia violonista, e antes de ser uma exímia violonista, é uma compositora de deixar a plateia com a mente fervilhando e repetindo os versos quase que sem poder evitar que eles a coloquem para cantar.

Dona de uma sensibilidade absurda para traduzir de forma muito inteligente e poética os sentimentos que tomam conta da era que vivemos, a música da Manda tem um papo reto e leve que nos leva para boas reflexões e um sentimento de pertencimento. Não à toa a cantora já chega com uma base de mais 60k de seguidores que trocam ideias sinceras com ela todos os dias no Instagram. Ela é exatamente isso, uma garota de muito boas ideias.

E já que tudo nessa história faz sentido, Manda estreou com três singles, “Camomila”, “Ngm é como vc” e “Um dia eu aprendo, no outro agradeço”, todas com letra e música da cantora.

E haja camomila e maracujá para domar a ansiedade de quem lançou na sequência um álbum pela Sony Music com 8 músicas 100% autorais e já tem muitos outros projetos previstos, como por exemplo um feat. com Rael que será lançado no próximo mês.

Em dezembro passado assinou e estrelou a campanha da Bradesco Seguros com a música “Com Você Sempre”, também de autoria de Manda, e que tocou em diversas rádios do Brasil, chegando a primeiro lugar no Rio e SP no segmento pop.

Recentemente compôs uma música em parceria com a Thalita Rebouças para a trilha de um novo filme e a escritora comentou:

“Manda não é só uma grande cantora. Ela tem um violão único, preciso, certeiro, como há muito tempo eu não ouço. Estamos falando de uma grande artista que canta suas lindas composições e ainda toca pra caramba. Ouvir a Manda é a certeza de um deleite a cada verso.”

Essa será mais uma surpresa da noite, onde uma nova cantora desponta no cenário atual e ela já chega em grande estilo, abre o show do icônico Ney Matogrosso, na penúltima semana do projeto TIM Music Noites Cariocas.

SERVIÇO:     

TIM Music Noites Cariocas    
Local: Bondinho Pão de Açúcar
Endereço: Av. Pasteur, 520 – Urca, Rio de Janeiro – RJ, 22290-240
Site: www.timmusicnoitescariocas.com.br
Vendas: Lojas TIM (Botafogo Praia Shopping, Rio Sul, Shopping Leblon, New York City Center, Nova América e Norte Shopping)
Ingressos a partir de R$ 120 (meia)
Possui Acessibilidade
Capacidade: 2000
Idade mínima: 18 anos
Começou em 18/03 e encerra no dia 9/04.    
Abertura do bondinho: 21h    

Agenda de shows:     

Em MARÇO recebeu     

18 (sex): Os Paralamas do Sucesso (às 23h30) e Léo Jaime  (às 22h)  

19 (sab): Diogo Nogueira (às 24h)  - Abertura Pocket Musical Tributo a Tim Maia (às 22h)

25 (sex): Capital Inicial (às 24h) – Abertura Paulo Ricardo 35 anos do RPM (às 22h)    

26 (sab): IZA (às 24h)  – Abertura Alive by Fernando Rosa (às 22h) 

Em ABRIL, o palco ficará a cargo de:      

01 (sex): BaianaSystem (às 24h)– Abertura Pocket Musical Tributo a Cazuza  (às 22h)  

02 (sab): Ney Matogrosso (às 23h) - Abertura com Manda (às 22h)  

08 (sex): Anavitória (às 24h) – Abertura Pocket Musical Tributo a Cássia Eller (às 22h)    

09 (sab): Baby & Pepeu 140 Graus (às 23h)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via