Início » Mara Maravilha manda recado para Angélica: “provou evolução e ética”

Mara Maravilha manda recado para Angélica: “provou evolução e ética”

"A gente sempre se respeitou", declarou Angélica.

por Marcos Michalak

A apresentadora Mara Maravilha se pronunciou nesta sexta-feira (16/9), após  receber milhares de mensagens perguntando o que achava das declarações da esposa de Luciano Huck.

“Obrigada Angélica pelo respeito e ética, não me excluindo… assim resumiu bem a nossa relação ontem e hoje, provando evolução e ética!”, respondeu Mara.

Angelica foi questionada em relação as apresentadoras dos anos 80 e 90: “ A gente sempre se respeitou”, declarou Angel no programa. 

“Éramos colegas, não adversárias, nem inimigas. Íamos nos programas uma da outra, porém estávamos tão ocupadas em nossas atividades profissionais que não havia tempo para convívio pessoal e o disse me disse nos tornou literalmente protagonistas de um reality midiático, que até deduzo que ainda teremos muitos capítulos, afinal estamos vivíssimas e na história a trajetória é fundamental mas o final é que define o resultado!”, declarou Mara.

Mara afirmou que ela e Angélica se tornaram protagonistas de um reality midiático e finalizou de uma forma que muitos estão questionando e tentando entender o que ela quis dizer…

Finalizando o post no seu instagram: “Como colega desde já seja muito bem vinda e se amigas te garanto, posso até ser Pedro mas Judas jamais! Além do que, Silvio Santos me ensinou: AMIGO É SER E NÃO ESTAR! 

Prosperidade pra você ANGEL😇👼🕊🕊”, finalizou Mara.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via