Marcelo Riformato, Ceo da franquia Terra recebe Misses

Data:

Neste último domingo ( 27 ) o Ceo do Concurso Miss Brasil Terra Marcelo Riformato, Flávia Cavalcante, diretora executiva da franquia Terra e a Miss Brasil Terra 2023 Morgana Carlos receberam a bela Gretha Matiauda, Miss Paraguai Terra 2023 em um requintado almoço de confraternização no Guarujá.

A jovem de 23 anos, está cursando Economia na UNA, e acredita que a carreira no mundo Miss lhe proporciona uma visão abrangente para abordar os desafios econômicos e ambientais que enfrentamos como sociedade.

“Desde cedo, entrei no mundo dos meios de comunicação através do programa Jornalismo Jovem, o que me permitiu desenvolver habilidades de comunicação e trabalhar em vários meios de comunicação até este ano e está sendo um prazer passar este tempo no Brasil com a equipe da franquia Terra » contou Gretha.

Já Morgana Carlos a Miss Brasil Terra, 27 anos é odontóloga e está na reta final de sua preparação para a disputa do título mundial no Vietnã.

“ Está sendo uma alegria receber a Gretha no Brasil e cumprir a agenda de compromissos ligados aos projetos socioambientais ao lado dela. Ambas estamos engajadas nessa causa tão importante ao nosso planeta.
Esta semana vamos visitar o parque Bruno Covas para conhecer melhor o projeto de despoluição dos rios Pinheiros e Tietê!” Disse Morgana

Gretha e Morgana contam com apoio profissional do preparador de passarela Franklin Nigro Castro e também da diretora de produção Ana Márcia Moura que estiveram presentes no evento.

Márcia Dornelles
Márcia Dornelles
Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista. Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas. Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Fundação Cesgranrio promove 1º Congresso Internacional de Teatro, Cinema, Educação e Inovação

A Fundação Cesgranrio realizará, entre os dias 24 e...

Sesc Tijuca recebe Feira de Robótica neste sábado

O Sesc Tijuca abre as portas para a “ACT...

Expo Diversos chega ao Rio de Janeiro com proposta de debate sobre a pluralidade brasileira

Uma experiência imersiva e sensorial por obras que traduzem...

AfroReggae e ‘Music Business Experience’

O Centro de Cultura Digital Waly Salomão, sede do...
Compartilhe
Send this to a friend