Massoterapeuta Adriana Santos fala dos benefícios de drenagem no pós operatório

Adriana Santos
Adriana Santos

A especialista em terapias Manuais Adriana Santos, atua na região do Leblon há mais de doze anos.

Ja conhecida no salão Ophicina do Cabelo no Shopping Leblon, Adriana é habilitada no método Renata França! Aqui a profissional conta um pouco mais sobre os benefícios da drenagem:

“A massagem do Método Renata França é uma técnica de massagem estética que tem como objetivo reduzir medidas, combater a celulite, modelar o corpo e melhorar a circulação sanguínea. Hoje, é dos métodos mais reconhecidos mundialmente. A massagem é realizada com movimentos firmes e rápidos, em regiões estratégicas do corpo, como coxas, glúteos, barriga e braços. O objetivo é ativar a circulação sanguínea e linfática, reduzir a retenção de líquidos e melhorar a aparência da pele. A técnica utiliza produtos específicos, como óleos, cremes e géis, para potencializar os resultados.

É indicada para pessoas que desejam reduzir medidas, melhorar a aparência da pele e obter uma sensação de relaxamento e bem-estar. É importante que a técnica seja realizada por um profissional qualificado e habilitado, para que sejam alcançados os melhores resultados e para evitar possíveis lesões ou desconfortos durante o processo.Também é uma ótima opção para pós-operatórios e gestantes após o primeiro trimestre. Como sempre digo,
massagem é muito mais do que estética, também é saúde.” Diz Adriana

Artigo anteriorEx-BBB Bil Araújo vive romance com influenciadora Karlla Sales
Próximo artigoProdutora em São Paulo lança projeto cultural infantil para apresentações em comunidades
Márcia Dornelles
Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista. Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas. Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui