Início » Vem, verão! Dr. Luiz Haroldo Pereira comenta os procedimentos estéticos que ainda podem ser feitos para a estação

Vem, verão! Dr. Luiz Haroldo Pereira comenta os procedimentos estéticos que ainda podem ser feitos para a estação

Cirurgias mais invasivas para o carnaval ou pequenas intervenções para o Verão, o pioneiro da Lipo no Brasil garante que ainda dá tempo de alcançar o visual dos sonhos

por Redação
Foto: Pixabay

O verão chegou e com ele, o corpo cada vez mais exposto na estação mais quente do ano. As academias estão lotadas por quem quer recuperar o tempo perdido, mas não mais do que as clínicas de estética e consultórios. Se você está no time que ainda quer fazer alguns reparos no visual, calma que ainda dá tempo!

E inclusive, de acordo com o Dr. Luiz Haroldo Pereira, pioneiro da lipoaspiração no Brasil, para quem já está se preparando também para o carnaval, está no timing ideal.

Pequenos reparos para um visual perfeito

Se a sua intenção é começar para ontem a curtir o calor com muita exposição solar, praia e piscina, é melhor optar por pequenos procedimentos. De acordo com o cirurgião, preenchimentos faciais ou em outras áreas do corpo podem ser ideais. Além, é claro, do tradicional botox que é sempre uma boa ideia.

Entretanto, a saúde deve estar sempre em primeiro lugar e o Dr. Luiz Haroldo alerta: “Jamais se exponha a injeções de silicone industrial ou PMMA, como algumas pessoas fazem. É extremamente perigoso e desnecessário. Procure um bom cirurgião para um enxerto de gordura ou mesmo uma protese”.

Impecável para o carnaval

Agora se o recesso é o seu momento de se preparar para a folia mais esperada do ano, o cirurgião afirma que o tempo está a seu favor. “Ainda temos dois meses para o carnaval. Homens e mulheres podem procurar um bom cirurgião para fazer uma lipoescultura, por exemplo, que é a retirada de gordura de algumas partes do corpo e enxerto em outras, como nos glúteos”, diz o médico sobre uma de suas especialidades, que provocam um aspecto bonito e natural.

Para quem deseja resultados mais expressivos, é indicado optar por próteses, tanto nos seios quanto nos glúteos. “Existem próteses fantásticas no mercado hoje, cada vez mais lindas para quem deseja o resultado perfeito”.

Cuidados necessários

Decidido a investir no corpo dos sonhos? Alguns cuidados parecem clichês por um motivo: são importantíssimos e vitais. O tempo de repouso (por mais curto ou longo que seja) indicado pelo seu médico deverá ser respeitado à risca. Ninguém quer enfrentar complicações, ainda mais em pleno verão.

Protetor solar é necessário em qualquer época. Mas pós-procedimentos, evitará manchas e marcas que podem ser irreversíveis se não forem prevenidas. Então nada de deixar para lá. Além disso, evitar o excesso de exposição solar também é sempre importante. Agora é só se jogar no tempo de curvas expostas e aproveitar a estação mais vibrante e aguardada do ano!

Saiba mais sobre Dr. Luiz Haroldo Pereira

Dr. Luiz Haroldo Pereira

Dr. Luiz Haroldo Pereira

Dr. Luiz Haroldo Pereira, que atende em Copacabana, no Rio de Janeiro, é referência em cirurgia corporal e facial no Brasil. O médico já foi presidente regional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) do Rio Janeiro, participou da banca de exames para título de especialista em cirurgia plástica durante 12 anos e hoje é regente do capítulo de lipoaspiração da SBPC.

www.drluizharoldo.com.br/

www.instagram.com/luizharoldopereira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via