Início » Projeto Mude1 Hábito, da Unimed-Rio, oferece aulas gratuitas de fut-funcional durante a Copa

Projeto Mude1 Hábito, da Unimed-Rio, oferece aulas gratuitas de fut-funcional durante a Copa

por Jorge Rodrigues

O projeto Mude1 Hábito, da Unimed-Rio, está em clima de Copa. De 26 de novembro a 20 de dezembro, às terças-feiras e sábados, de 7h às 8h, acontecerão aulas de fut-funcional no recém-inaugurado campo de grama sintética, na Lagoa – ao lado do Heliponto. A atividade, alinhada ao futebol, movimenta o corpo, melhora a agilidade, coordenação, força e condicionamento.

As aulas, realizadas em parceria com as meninas do Centro de Formação e Fomento ao Futebol Feminino – CF4, serão comandadas por Carla Índia, ex-atleta de futebol feminino e professora de Educação Física.

Os interessados em participar devem se inscrever no aplicativo MUDE, disponível para Android e IOS. A nova modalidade é aberta para todo o público e acontece apenas durante o período da Copa do Mundo.

Serviço:

  • Aulas de fut-funcional Mude1 Hábito
  • Local: No recém-inaugurado campo de grama sintética, na Lagoa – ao lado do Heliponto
  • Quando: 26 de novembro a 20 de dezembro, às terças-feiras e sábados
  • Horário: 7h às 8h
  • Inscrição: Aplicativo MUDE

Mude 1 Hábito  

Mude 1 Hábito é uma campanha institucional da Unimed para estimular a prática de ações para uma vida mais saudável. No Rio, a cooperativa, além de promover a adoção de bons hábitos por meio de campanhas outdoor e em suas redes sociais, oferece aulas gratuitas de diversas modalidades em vários pontos da cidade.

Mais informações: www.unimedrio.com.br/mude-1-habito.

Sobre a Unimed-Rio

Com 50 anos, a Unimed-Rio integra o maior sistema de saúde privado da América Latina, com cerca de 4,5 mil médicos cooperados e uma carteira de mais de 800 mil clientes sob sua assistência. Com 15,3% de market share, a cooperativa lidera o mercado no município do Rio de Janeiro e é a marca de plano de saúde preferida dos cariocas, segundo o jornal O Globo. É uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no estado do Rio, segundo o Great Place to Work.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via