Mc Dricka retorna aos palcos do AMATA na festa Ritmos

MC DRICKA
MC DRICKA

O AMATA Club, espaço social localizado em Pinheiros, apresenta a festa Ritmos, renomada pela sua diversidade musical que mescla os principais ritmos e hits da atualidade, oferecendo uma experiência repleta de Brasilidades, Pop & Funk. Tornando-se o rolê ideal para o sábado, no dia 06 de abril, o espaço recebe novamente a rainha dos fluxos, Mc Dricka, a partir das 21h.

A funkeira Mc Drika, é uma cantora e compositora brasileira do gênero, com músicas que remetem a autonomia feminina e lésbica, trazendo a estetica do baile de favela, com hits como “E Nós Tem Um Charme Que É Da Hora”, “De 38 Carregado” e “Empurra Empurra”, ela retorna para os palcos do AMATA para ritimar todo o jardim. A programação também conta com os DJs Jeff Bass, Havenna, Miya B, Cinara, Saviolli, Tricia e Bela.

O AMATA, conhecido como refúgio da selva de pedra, traz o seu já conhecido jardim com abertura modular para uma experiência completa em suas dimensões. Conhecendo um ambiente por vez, o visitante pode aproveitar 4 bares espalhados pela casa, a pista fechada conhecida como Cave, o terraço  Garden, com 310m2 ao ar livre, rodeado por mais de 50 espécies de plantas da Mata Atlântica,  coberturas para dias chuvosos e o rooftop com vista exclusiva para Instituto Tomie Ohtake. Em seu menu que oferecem mixologia autoral e gastronomia inclusiva – unindo o melhor dos sabores paulistas e do universo Finger Foods.

Serviço:

Endereço: Rua Cunha Gago, 836 — Pinheiros, São Paulo

Horário: A partir das 21h.

Ingressos e lista de desconto: https://amatasp.com/festas/amata-ritmos-06-04-2024/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui