Eduardo Pavone

Mercado imobiliário norte-americano cresce 79% em 10 anos e Eduardo Pavone dá dicas de como investir por lá

Brasileiro tem mais de 10 anos e experiência no mercado americano e já faturou mais de 100 milhões de dólares em transações imobiliárias nos EUA

por Redação

O mercado imobiliário dos Estados Unidos vem apresentando um forte crescimento e o valor dos imóveis vem subindo de forma expressiva nos últimos 10 anos, refletindo a recuperação da economia e a demanda aquecida por moradia no país. Segundo o índice de Preços de Casas da Federal Housing Finance Agency (FHFA), o valor médio dos imóveis vendidos no país no primeiro trimestre de 2023 subiu 4,3% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. Este foi o 44º trimestre consecutivo de aumento nos preços, que já acumula uma alta de 79% desde o primeiro trimestre de 2013. Esse cenário tem despertado o interesse de investidores estrangeiros, especialmente brasileiros, que buscam aproveitar as oportunidades de renda e valorização das propriedades na Flórida.

O crescimento reflete a recuperação da economia e aponta uma demanda aquecida por moradia no país. De acordo com Eduardo Pavone, brasileiro que conquistou o mercado de imóveis nos EUA, a procura por imóveis na Flórida por parte de brasileiros aumentou em 30% nos últimos dois anos. “Esses indicadores são pontos positivos que vão incentivar ainda mais brasileiros a dolarizar seu patrimônio. A gente continua mostrando que são 10 anos consecutivos de alta sustentável no valor dos imóveis e isso é mais um atrativo e decisor de compra que tem feito cada dia mais brasileiros a investir por aqui”, comenta Pavone.

Para quem deseja investir no mercado imobiliário da Flórida, Pavone dá algumas dicas, como verificar a idoneidade da empresa intermediária, analisar o histórico e a localização do imóvel e contar com o apoio de profissionais qualificados. Pavone também ressalta as vantagens de investir na Flórida, como a facilidade de acesso, a diversidade cultural, o clima favorável e o potencial turístico. Além disso, o brasileiro consegue comprar seu imóvel em Orlando com apenas 25% de entrada e pagando juros na casa de 7% ao ano, assim acumulando patrimônio com a própria renda que o bem proporciona.

Conhecido nas redes sociais e na região de Orlando, na Flórida, como Pavone Corretor, o profissional atua ativamente no mercado imobiliário desde 2010. Pavone começou a comprar casas para investimento em 2010 e, pouco tempo depois, se tornou corretor licenciado da Flórida. Em 2019, virou Broker Associate. Desde 2015, foram mais de 1000 negócios realizados. Em 2022, faturou junto ao seu time mais de 40 milhões de dólares em transações.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via