Mês dos Papais: a importância de se fortalecer a relação com os filhos

Depois da volta às aulas, o mês de agosto abre portas para a comemoração do Dia dos Pais. Assim, inúmeros filhos já começaram a planejar os formatos de suas homenagens: cartões, vídeos, colagem de fotos. Mas, além dessas manifestações de amor, de carinho e, acima de tudo, de agradecimento ao que lhes foram proporcionados, desde o nascimento, crianças e adultos pensam, ainda, como irão presentear o melhor amigo. E o que dar para o Papai? Os produtos da Dom Casero Biscoitos (biscoitos finos e chocolates, que dão água na boca) se encaixam em uma ótima escolha.

A empresa, com sede em Brasília, no Rio de Janeiro e, agora, em São Paulo, é líder no mercado de biscoitos e, nas próximas duas semanas, vai ajudar a indicar os melhores mimos para os Pais. No entanto, para essa data, em 2023, alerta, por meio de campanha, que também é preciso que cada momento, nos outros 364 dias do ano, seja vivido, com intensidade, ao lado deles. Por isso, muito mais que presentear, é aproveitar os ensinamentos, as histórias contadas e tudo o que há direito nessa relação. Fatos que contribuem para a recriação de acontecimentos memoráveis.

Dom Casero

Com mais de 250 produtos em sua linha, a Dom Casero (www.domcasero.com.br/e @domcasero) atualmente tem uma produção mensal de aproximadamente 25 toneladas de biscoitos e conta com mais de 300 colaboradores distribuídos em diversas áreas. Essa quantidade reflete a dedicação e a capacidade da empresa em atender à demanda dos consumidores por seus produtos que chegaram ao mercado estabelecer uma presença marcante e impulsionar seu crescimento de forma notáve