Misaias Machado

Misaias Machado lança pré-candidatura à Prefeitura de Rio das Ostras

por Redação

O União Brasil, partido responsável por eleger a deputada federal mais votada do estado do Rio de Janeiro com 213 mil votos, acaba de lançar a candidatura do seu pré-candidato à Prefeitura de Rio das Ostras. Trata-se do riostrense Misaias Machado, que é advogado, presidente do diretório do União Brasil em Rio das Ostras, assessor da Ministra do Turismo, Daniela Carneiro e afilhado político do Prefeito de Belford Roxo, Waguinho.

Misaias Machado, Ministra do Turismo, Daniela Carneiro e o Prefeito de Belford Roxo, Waguinho

Misaias Machado, Ministra do Turismo, Daniela Carneiro e o Prefeito de Belford Roxo, Waguinho

O pré-candidato Misaias, casado, pai de um filho, foi vereador de Rio das Ostras durante dois mandatos consecutivos, tendo sido o mais jovem da história da cidade a ocupar a cadeira. Durante seus oito anos na Câmara Municipal, foi o vereador com mais leis de sua autoria aprovada, sendo elas em defesa da mulher, de deficientes e de crianças com o espectro autista. Além disso, lutou constantemente para melhorar a saúde no município, legislando e buscando recursos em Brasília para atender melhor a população Riostrense.

Misaias Machado, e a Ministra do Turismo, Daniela Carneiro

Misaias Machado, e a Ministra do Turismo, Daniela Carneiro

Misaias acabou tornando-se a grande aposta do União Brasil para Rio das Ostras em 2024 devido a expressiva quantidade de votos que angariou em Rio das Ostras para a deputada Daniela Carneiro, atual Ministra do Turismo. “Estamos criando um grande projeto para apresentar à população na eleição do ano que vem. Tenho trabalhado com pessoas competentes e tenho aprendido muito para um dia colocar em prática em Rio das Ostras. Lanço minha pré-candidatura para representar meu partido e lutar pelo crescimento da nossa querida Rio das Ostras”, declarou Misaias.

Você pode gostar

1 comentário

silas fevereiro 5, 2023 - 1:01 pm

Conheço um pouco da história de Misaias Machado, mentiroso patológico, pois ele se elegeu a vereador no passado com votos do meu bairro e, hoje, sabe que não pode por os pés por aqui!!
Lembro-me de um episódio em que foi aprendida uma arma irregular no seu comitê eleitoral e, nada me tira da cabeça que ele é um miliciano!!

Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via