Início » Modelo e personal trainer são eleitos Miss e Mister Tattoo Week Rio 2023

Modelo e personal trainer são eleitos Miss e Mister Tattoo Week Rio 2023

por Rafael Gomes

Pamela Paiva, 25 anos, e Marcos Rocha, 27 anos vencem a 10ª edição do concurso de mais belos tatuados do maior evento de tatuagem do mundo, realizado no Rio de Janeiro 

Realizado neste sábado (21), no Expo Mag, centro de convenções no Rio de Janeiro, o concurso elegeu a loira Pamela Paiva, administradora e modelo, natural de Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, que só ano passado, tatuou 70% do corpo especialmente para o concurso. “Estou realizando um sonho. Lutei muito por isso. Importante é que as mulheres acreditem nos seus sonhos. Quero investir na minha carreira e na tatuagem”.

Criado e nascido na zona norte de São Paulo, o personal trainer Marcos Rocha, de 27 anos é o novo Mister Tattoo Week Rio. Fez sua primeira tatuagem aos 18 anos e não parou mais de se tatuar. “Me considero um louco apaixonado pela tatuagem desde a adolescência. Foi um amigo que me inscreveu no concurso, nem podia imaginar que eu pudesse chegar na final. Estou muito feliz e agora mais do que nunca vou continuar investindo naquilo que mais amo, a arte na pele”. 

Pamela Paiva, 25 anos, e Marcos Rocha, 27 anos ganhadores do concurso Miss e Mister Tattoo Week Rio 2023/ Foto: divulgação

Segundo Esther Gawendo, CEO da Tattoo Week, o concurso pretende valorizar a beleza da pessoa tatuada, promover inclusão e diversidade, quebrando preconceitos ainda existentes. Os jurados avaliaram beleza, postura, conexão com a arte, talento pessoal e profissional e qualidade com harmonia das tatuagens. Também foram considerados estilo, atitude e personalidade.

O concurso recebeu inscrições de candidatos de todo o país. Entre eles, foram finalistas treze candidatas e seis candidatos. 

O que acontece durante o evento

Duas ações sociais de destaque estão acontecendo nesta edição: a doação de tatuagens de segurança para pacientes com doenças crônicas como diabetes e hipertensão; a doação de micropigmentação de sobrancelhas e aréolas para mulheres com câncer e homens trans, iniciativas da Tattoo Week em parceria com a Tattoo do Bem e o projeto Arte com Paixão, da micropigmentadora Ana Savoy.

A maior convenção de tatuagem do mundo encerra domingo (22) escolhendo os melhores trabalhos nas 26 categorias de tatuagem e a campeã do evento.

Agora TW integra calendário oficial de eventos do Rio

Esta edição da Tattoo Week terá um clima especial. O evento acaba de ser incluído no calendário oficial de eventos do Rio pela Lei 7.748, de 26/12/22, sancionada pelo prefeito Eduardo Paes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via