Início » Molejo Lança Single De Olho Na Copa Do Mundo

Molejo Lança Single De Olho Na Copa Do Mundo

por Redação
Molejo, Vini & Bisioli e Bonde Do Vinho

Nesta quarta-feira/12, um dos nomes mais respeitados do pagode, e, dos mais queridos do Brasil, Molejo lançará mais uma nova proposta de sucesso, “Passinho Do Reverso”. Composta por Fausto Vieira e Lequinho, e beat, no momento funk, do DJ João da CDD.

O grupo é formado por, Anderson Leonardo (cavaco e voz), Andrezinho (surdo e voz), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Lúcio Nascimento (repique de mão e vocal), Jimmy Batera (bateria e vocal) e Robson Calazans (tantan, caixa e reco-reco). O sexteto dá início aos 35 anos do grupo, um dos mais antigos e celebrados do ritmo. Aproveita o ensejo da Copa Do Mundo, em novembro, para lançar a música, com um clipe irreverente, bem ao seu estilo.

A música é uma exaltação a diversidade, ao novo, ao velho, ao branco e preto, às pessoas especiais. “Não queremos mais segregação, precisamos praticar a empatia, a solidariedade. Passinho do Reverso é uma brincadeira, onde todos podem participar, a gordinha e o marombado, o filho, a vovó, vovô e o netinho. Se livrar de padrões, que dividam, contra a autoestima, no social, cultural, e por aí vai”. Entrega Anderson Leonardo.

Para destacar essa pluralização, o clipe tem participações da dupla sertaneja, Vini & Bisioli (@viniecisioli) e de um dos mais conhecidos grupos de funk dos anos 90, o Bonde do Vinho (@bondedovinho.oficial). Destaque para o elenco de dançarinos, um casal acima dos 60 anos, um cadeirante, uma modelo com Síndrome de Down, modelos plus size, e, muita animação, característica própria do Molejo.

Entre os participantes, a dupla Vini & Bisioli. O duo une o ritmo ao piseiro, e a sofrência, em suas canções. Algumas delas, presentes no primeiro DVD da dupla, Dois Sonhos Se Tornando Realidade, como ‘Chorei na Ligação’, ‘Cativeiro’, entre outros sucessos, que já estão na boca do povo, . Marcos Bisioli, que nasceu em Presidente Prudente e Vini Matos, de Goiânia, têm mais do que a música em comum, um foi vendedor de Bala e o outro de picolé, pelas ruas, de suas cidades.

O Bonde do Vinho (@bondedovinho.oficial), formado por, Will, Lequinho e Andinho, está em destaque em várias postagens, do Tik Tok. O bonde já fazia sucesso com dancinhas divertidas e letras que grudavam na mente de todo mundo, há mais de 20 anos. Fundado em 1999, na Cidade de Deus, o grupo colecionou hits como, “I Feel Vinho”, “Desce Sobe” e “Múmia”, fazendo sucesso por todo o Brasil.

A música com o clipe, estará em todas as plataformas, no dia 12, dia das crianças e Nossa Senhora de Aparecida. “Não foi atoa, que escolhemos a data. Dia das crianças tem uma energia maravilhosa, e dia da padroeira do Brasil. O que acontecer é lucro, para nós, isso é uma grande diversão. Convocamos o brasileiro a sorrir, cantar, dançar, fazer a Dancinha do Reverso. Isso que nos move, nesses 35 anos de existência”. Fala Anderson.

Sigam o Molejo: https://www.instagram.com/MolejoOficial/, Vini & Bisioli: https://www.youtube.com/c/VinieBisioli e o Bonde Do Vinho: https://www.youtube.com/c/BondeDoVinhoOfc/about.

Serviço:

Molejo Em: – Dançinha Do Reverso

– Lançamento do primeiro single. Início das comemoração dos 35 anos

– Onde: – https://www.youtube.com/c/MolejoOficial/about

              – https://onerpm.link/reverso

              – https://open.spotify.com/artist/7yl05GUXqcUA3mfpowr1fe?si=xzNRJkgvT5Oh4MU19-fwvQ&nd=1

– Informações: – https://molejooficial.com.br/#contato

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via