Nana Kozak traz o espetáculo “Nana canta Nana: Nana Kozak interpreta belas canções da MPB imortalizadas por Nana Caymmi” para encantar os cariocas com o repertório inigualável de Nana Caymmi. Com apresentação na quinta dia 31 de agosto, às 19h, no Dolores Club, o espetáculo promete ser uma experiência emocionante e envolvente para o público.
Nana Caymmi, uma das melhores intérpretes da música nacional, possui uma voz singular que transita habilmente entre graves e agudos, combinando contundência e suavidade de forma comovente. Agora, é a vez de Nana Kozak trazer essa mesma intensidade para os palcos, mergulhando em camadas dramáticas.
O espetáculo é uma celebração da música brasileira, com um repertório cuidadosamente selecionado que apresenta os maiores nomes da composição nacional. Nana Kozak, nesse movimento em que uma Nana traz a outra, irá multiplicar-se em interpretações emocionantes e cativantes, proporcionando ao público uma experiência única e inesquecível.
O espetáculo promete envolver os espectadores com encanto doce e cheiro de um vendaval, transportando-os para um universo musical repleto de emoções. Será uma oportunidade para os fãs de Nana Caymmi apreciarem suas canções favoritas interpretadas por uma artista talentosa e carismática como Nana Kozak.
Fazem parte do repertório as músicas: Cais (Milton Nascimento), A noite do meu bem (Dolores Duran), Pra machucar meu coração (Ary Barroso), Contrato de separação (Dominguinhos), entre outras.
Dolores Club
A tradicional casa de shows Rio Scenarium inaugurou o DOLORES CLUB, um charmoso anexo que abre suas portas para receber novos estilos musicais e nomes de grande destaque na música brasileira. O clima intimista da casa propõe uma aproximação entre o artista e o público, criando atmosfera descontraída e particular. Ney Matogrosso, Fernanda Abreu, João Donato, Liz Rosa, Roberto Menescal e Fado Bicha já passaram pela casa com shows inesquecíveis!
Localizada no coração da Lapa, o Dolores Club é um espaço aconchegante para shows com novos nomes da música brasileira.
Nana Kozak
Nana Kozak percorre os estilos da canção para levar aos ouvidos as experiências da palavra cantada. A carioca, desde pequena, apontou para as artes. No caminho conheceu músicos e compositores consagrados ou em início de carreira e foi fazendo as costuras de musicalidades, timbres, experiências musicais e de vida, que culminaram no desejo de gravar um disco que expressasse a colcha de bons retalhos musicais em que se transformou seu cantar. Cantou em muitos bares, restaurantes e afins, integrou-se em diversos projetos e teve a oportunidade de se apresentar em várias casas excepcionais do Rio Janeiro (Teatro Rival, Sala Funarte, SESC Niterói e Madureira, Teatro Café Pequeno, Centro de Referência da Música Carioca, Casa de Cultura Laura Alvim, Teatro Ziembinski, Sala Baden Powell, Teatro SESI Graça Aranha).
Em 2019, lança o Álbum “Ouça a Mulher do Novo Dia”, no Teatro Rival.
O álbum Nana Kozak – Ouça a Mulher Novo Dia, está disponível: Deezer, Spotify, Apple Music e Youtube Music.
Ficha Técnica
- Argumento: Nana Kozak e Mirella Amorim
- Produção Executiva: Julio Luz
- Direção Musical: Edson Barbosa
- Violão: Edson Barbosa
- Contrabaixo: Guilé
- Flautista: Sueli Faria
- Bateria: Júlio Diniz
- Figurino: Almir França
- Programação visual: Petterson Cullen
- Realização: Lamparina Produções Culturais
Serviço – Única Apresentação
- Dolores Club
- Rua do Lavradio, 10 – Centro
- Quinta – 31/08 – 19h
- Ingresso: R$ 40,00 (antecipado) e R$ 60,00 (No dia)
Venda