Nany People

Nany People apresentará o solo musical ‘Nany é Pop!’ no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias

O espetáculo, que fala sobre o amor em todas as suas possibilidades, poderá ser visto no Teatro Municipal Raul Cortez, em duas únicas apresentações

por Redação

Unindo música, humor e amor, Nany People apresentará o solo musical “Nany é Pop!”, em Duque de Caxias, dias 6 e 7 de abril no Teatro Municipal Raul Cortez. O espetáculo leve e divertido, que joga luz sobre o amor em suas mais diversas situações: o amor romântico, passional, sexual, aquela dorzinha de cotovelo e até o amor “catraca livre”.

Nany People assina o texto e a direção do solo, que surgiu em 2019, após a sua participação no programa “Popstar”, quando ela se reconectou com a música, já que canta desde criança, e quando o grande público conheceu, de fato, o talento vocal da artista, que trouxe interpretações emocionantes para canções como “Nuvem de Lágrimas” e “50 Reais”.

“Estou me sentindo muito em casa, é o meu reencontro com a música, porque a música me levou para o palco. O palco me levou para o teatro. Então, a música foi o meu primeiro modo de atuação artística, desde os quatro anos de idade”, revela.

“Nany é Pop!” já foi apresentado em algumas cidades brasileiras e também em Braga, Lisboa e Porto, em Portugal. Falar de amor é o principal motivo que levou a artista a criar o espetáculo.

“O amor é o único registro que vai legitimar a nossa passagem na terra, seja o amor pelo ofício, o amor pelo próximo, o amor emocional, o amor carnal… Como diz a música da Elba, se não tiver amor não tem graça. Se não tiver amor, não dá certo. Se não tiver amor, nem cachaça. Se não tiver amor, nem aperto”, brinca.

O público pode se preparar para gargalhadas com as muitas histórias e episódios cômicos contados com o “jeito Nany de ser”, mas também para fortes emoções e reflexões com números de clássicos do cancioneiro romântico, como “Os Amantes”, de Luiz Ayrão; “Tigresa”, de Caetano Veloso; “Coração de Papel”, de Sergio Reis; entre outras canções que vão ajudando a entrelaçar a narrativa do espetáculo e que foram escolhidas de forma espontânea, assim como as fases do amor em nossas vidas. A direção musical é de Ricardo Severo.

“A música consegue dizer coisas que as palavras não conseguem, por isso ela mexe com o sentido mais fiel do nosso organismo que é a audição. Paladar e olfato remetem à uma situação. A música não. A música regista, marca, ela divide a cena”, conclui.

FICHA TÉCNICA:

  • Texto e direção: Nany People
  • Artes, fotos e design: Marcos Guimarães
  • Direção musical: Ricardo Severo
  • Iluminação: Ronny Vieira
  • Produção: Ricardo Fernandes

SERVIÇO:

  • Data: 6 e 7 de abril de 2024
  • Horário: Sábado, às 20h; domingo, às 18h30
  • Local: Teatro Municipal Raul Cortez
  • Endereço: Praça do Pacificador, Centro – Duque de Caxias
  • Valor: R$90 (Inteira); R$45 (meia-entrada)
  • Vendas on-line: https://bileto.sympla.com.br/event/91422/d/242297/s/1652676
  • 12 anos. 80 minutos.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via