Início » Neste sábado (19), vai rolar um super show do Grupo 100% no Alto Vidigal Brasil

Neste sábado (19), vai rolar um super show do Grupo 100% no Alto Vidigal Brasil

Abertura do evento fica por conta do Grupo Reluz e nos intervalos tem DJ Detonna

por Redação
Grupo 100%

O verão está a todo vapor e a casa mais linda e frequentada da zona sul do Rio, tem mais um fim de semana de agitação e curtição no Alto Vidigal Brasil. Neste sábado, dia 19 de março, o Projeto Samba do Alto com um showzaço do Grupo 100%, cantando todos os seus sucessos: “HOJE EU VOU PAGODEAR”, “TREVO DE PAZ”, “ VÍCIO”, “FÉ EM DEUS”, E “LUA DE POETA”. A casa abre a partir das 11h, com a tradicional Feijoada do Alto. A deliciosa e saborosa iguaria é servida das 12h às 16h, naquele clima que você já conhece.

A abertura do evento fica por conta do Grupo Reluz cantando muito samba e fazendo todo público cantar e sambar ao som de grandes sucessos, com as melhoras e mais bonitas passistas do carnaval brasileiro. Nos intervalos tem DJ Detonna, animando a pista e não deixando ninguém ficar parado. Os ingressos já estão à venda: https://www.sympla.com.br/evento/samba-do-alto-19mar-grupo-100/1497790

Grupo 100%

Formado em 1997, o Grupo 100%, iniciou sua carreira se apresentando em diversas casas de espetáculo no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. Reuniam-se todas às 2ª feiras no Esporte Clube Iguaçu para uma roda de samba que, em pouco tempo, conquistou um público fiel e participativo, surgindo então a “Segunda Sem Lei” do Grupo 100%. Em 1998 lançaram o hit “HOJE EU VOU PAGODEAR”, que explodiu na enseada de botafogo com a FM O DIA, que também deu nome ao 1º CD do Grupo. Com este hit, o Grupo 100% alcançou projeção nacional fazendo shows por todo Brasil e até no exterior. Participou, ainda, de importantes programas de TV, tais como “Domingão do Faustão” e “Sabadão Sertanejo”.

No ano de 2000 lançou seu 2º CD “PAGODEANDO” pela Gravadora Paradox que fez o Brasil todo cantar com (TREVO DE PAZ E VÍCIO) Com o mesmo entusiasmo e dedicação que sempre conduziu o Grupo pelo Mundo do Samba, o Grupo 100% finalizou mais um trabalho produzido por Neném Chama, o Cd ao Vivo “É assim que vai ser”, tendo nesse cd músicas como, (FÉ EM DEUS E LUA DE POETA) pela Gravadora Independente Records com distribuição da Deckdisc, com a certeza de estar mais uma vez presenteando seu público com um samba de primeira. E graças a esse novo trabalho em 2008 o Grupo 100% foi convidado para fazer uma turnê pela Europa que durou 22 dias, fazendo shows e programas de Rádio e Televisão, passando em Lugano, Zurich, Torino, Milão, Barcelona, Albufeira, Lisboa, Porto e Amsterdam.

Entrando em seu 11º ano de carreira o Grupo 100% ainda mantinha a sua formação original com: Flavinho Silva, Djair 100%, Luiz Mingau, Denis Pretão do Banjo, Marcinho China e Jeffinho 100%.

Mas no Final da turnê nosso Vocalista Flavinho Silva recebeu um convite para fazer parte do grupo Fundo de Quintal, então Flavinho Silva passou essa notícia ao grupo e sem o nosso vocalista todo o grupo achou que acabaria. Foi aí que Djair 100% (Pandeiro), Marcinho China (Violão) e Luiz Mingau (Reco-reco) avisaram que também sairiam do grupo. Mesmo assim com muita força de vontade dedicação o Grupo 100% deu a volta por cima, foi então que convidamos alguns amigos nossos para fazer parte da Família 100%, o primeiro Carlos conhecido agora como ( Inho 100%) que é o novo vocalista, Wallace Black (pandeiro), Fabrício (tan-tan), Diogo Almeida (violão) e Luiz Cláudio ( Cavaco).
Hoje o Grupo 100% entrando no 13°ano de carreira tem a seguinte formação: Denis Pretão, Jeffinho 100%, Inho 100%, Wallace Black, Fabrício, Diogo Almeida e Luiz Cláudio.

Em 2019, o Grupo lançou seu primeiro DVD, que foi gravado no Quintal da Tia Pira, em Realengo. O grupo atualmente formado por Carlos Inho, Wallace Black, Jeffinho 100% e Wendell Machado tem mais de 13 anos de estrada. Atualmente o Grupo 100% lançou o primeiro bloco do projeto #HojeEuVouPagodear que já está disponível no Youtube.

Serviço
Feijoada e samba do Alto Vidigal Brasil.

show com Grupo 100%
Abertura: Grupo Reluz
Intervalos : DJ Detonna
Data: 19 de Março- Sábado .
Horário: a partir das 11h.
Local: Alto Vidigal Brasil
Endereço: Rua Armando Almeida Lima, 2- Vidigal
Ingressos: a partir de R$30,00 Reais.
Classificação: 16 anos
Mais informações: 21- 96406-7025
Obs.: Os ingressos pagos são válidos para a entrada no evento em qualquer horário, mas a feijoada é servida apenas das 13h às 16h.

LOCAL
ALTO VIDIGAL BRASIL
Rua Armando Almeida Lima, 2 – Vidigal.

COMO CHEGAR / ACESSO

VIDIGAL – Mototáxi / Van
Na entrada do Vidigal há vans e mototáxis que realizam o transporte.

LEBLON – Kombis
Saindo da esquina da Rua Bartolomeu Mitre com Av. Delfim Moreira

Entre em contato para verificar disponibilidade e fazer reserva: (21) 98094-8215

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Os ingressos podem ser cancelados até 7 (sete) dias corridos após a sua compra, desde que a solicitação seja realizada 72h antes do início do evento.

Local
Alto Vidigal Brasil
Rua Armando Almeida Lima, 2, Vidigal
Rio de Janeiro, RJ

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via