Início » Neste sábado (19), vai rolar um super show do Grupo 100% no Alto Vidigal Brasil

Neste sábado (19), vai rolar um super show do Grupo 100% no Alto Vidigal Brasil

Abertura do evento fica por conta do Grupo Reluz e nos intervalos tem DJ Detonna

por Redação
Grupo 100%

O verão está a todo vapor e a casa mais linda e frequentada da zona sul do Rio, tem mais um fim de semana de agitação e curtição no Alto Vidigal Brasil. Neste sábado, dia 19 de março, o Projeto Samba do Alto com um showzaço do Grupo 100%, cantando todos os seus sucessos: “HOJE EU VOU PAGODEAR”, “TREVO DE PAZ”, “ VÍCIO”, “FÉ EM DEUS”, E “LUA DE POETA”. A casa abre a partir das 11h, com a tradicional Feijoada do Alto. A deliciosa e saborosa iguaria é servida das 12h às 16h, naquele clima que você já conhece.

A abertura do evento fica por conta do Grupo Reluz cantando muito samba e fazendo todo público cantar e sambar ao som de grandes sucessos, com as melhoras e mais bonitas passistas do carnaval brasileiro. Nos intervalos tem DJ Detonna, animando a pista e não deixando ninguém ficar parado. Os ingressos já estão à venda: https://www.sympla.com.br/evento/samba-do-alto-19mar-grupo-100/1497790

Grupo 100%

Formado em 1997, o Grupo 100%, iniciou sua carreira se apresentando em diversas casas de espetáculo no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. Reuniam-se todas às 2ª feiras no Esporte Clube Iguaçu para uma roda de samba que, em pouco tempo, conquistou um público fiel e participativo, surgindo então a “Segunda Sem Lei” do Grupo 100%. Em 1998 lançaram o hit “HOJE EU VOU PAGODEAR”, que explodiu na enseada de botafogo com a FM O DIA, que também deu nome ao 1º CD do Grupo. Com este hit, o Grupo 100% alcançou projeção nacional fazendo shows por todo Brasil e até no exterior. Participou, ainda, de importantes programas de TV, tais como “Domingão do Faustão” e “Sabadão Sertanejo”.

No ano de 2000 lançou seu 2º CD “PAGODEANDO” pela Gravadora Paradox que fez o Brasil todo cantar com (TREVO DE PAZ E VÍCIO) Com o mesmo entusiasmo e dedicação que sempre conduziu o Grupo pelo Mundo do Samba, o Grupo 100% finalizou mais um trabalho produzido por Neném Chama, o Cd ao Vivo “É assim que vai ser”, tendo nesse cd músicas como, (FÉ EM DEUS E LUA DE POETA) pela Gravadora Independente Records com distribuição da Deckdisc, com a certeza de estar mais uma vez presenteando seu público com um samba de primeira. E graças a esse novo trabalho em 2008 o Grupo 100% foi convidado para fazer uma turnê pela Europa que durou 22 dias, fazendo shows e programas de Rádio e Televisão, passando em Lugano, Zurich, Torino, Milão, Barcelona, Albufeira, Lisboa, Porto e Amsterdam.

Entrando em seu 11º ano de carreira o Grupo 100% ainda mantinha a sua formação original com: Flavinho Silva, Djair 100%, Luiz Mingau, Denis Pretão do Banjo, Marcinho China e Jeffinho 100%.

Mas no Final da turnê nosso Vocalista Flavinho Silva recebeu um convite para fazer parte do grupo Fundo de Quintal, então Flavinho Silva passou essa notícia ao grupo e sem o nosso vocalista todo o grupo achou que acabaria. Foi aí que Djair 100% (Pandeiro), Marcinho China (Violão) e Luiz Mingau (Reco-reco) avisaram que também sairiam do grupo. Mesmo assim com muita força de vontade dedicação o Grupo 100% deu a volta por cima, foi então que convidamos alguns amigos nossos para fazer parte da Família 100%, o primeiro Carlos conhecido agora como ( Inho 100%) que é o novo vocalista, Wallace Black (pandeiro), Fabrício (tan-tan), Diogo Almeida (violão) e Luiz Cláudio ( Cavaco).
Hoje o Grupo 100% entrando no 13°ano de carreira tem a seguinte formação: Denis Pretão, Jeffinho 100%, Inho 100%, Wallace Black, Fabrício, Diogo Almeida e Luiz Cláudio.

Em 2019, o Grupo lançou seu primeiro DVD, que foi gravado no Quintal da Tia Pira, em Realengo. O grupo atualmente formado por Carlos Inho, Wallace Black, Jeffinho 100% e Wendell Machado tem mais de 13 anos de estrada. Atualmente o Grupo 100% lançou o primeiro bloco do projeto #HojeEuVouPagodear que já está disponível no Youtube.

Serviço
Feijoada e samba do Alto Vidigal Brasil.

show com Grupo 100%
Abertura: Grupo Reluz
Intervalos : DJ Detonna
Data: 19 de Março- Sábado .
Horário: a partir das 11h.
Local: Alto Vidigal Brasil
Endereço: Rua Armando Almeida Lima, 2- Vidigal
Ingressos: a partir de R$30,00 Reais.
Classificação: 16 anos
Mais informações: 21- 96406-7025
Obs.: Os ingressos pagos são válidos para a entrada no evento em qualquer horário, mas a feijoada é servida apenas das 13h às 16h.

LOCAL
ALTO VIDIGAL BRASIL
Rua Armando Almeida Lima, 2 – Vidigal.

COMO CHEGAR / ACESSO

VIDIGAL – Mototáxi / Van
Na entrada do Vidigal há vans e mototáxis que realizam o transporte.

LEBLON – Kombis
Saindo da esquina da Rua Bartolomeu Mitre com Av. Delfim Moreira

Entre em contato para verificar disponibilidade e fazer reserva: (21) 98094-8215

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Os ingressos podem ser cancelados até 7 (sete) dias corridos após a sua compra, desde que a solicitação seja realizada 72h antes do início do evento.

Local
Alto Vidigal Brasil
Rua Armando Almeida Lima, 2, Vidigal
Rio de Janeiro, RJ

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via