Início » Rallie lança novo trabalho com participações de Gilberto Gil e Targino Gondim

Rallie lança novo trabalho com participações de Gilberto Gil e Targino Gondim

por Redação
Rallie e Gilberto Gil

O baiano Rallie não pára. Após o sucesso do álbum 32D em todas as plataformas digitais, o cantor acaba de lançar Imersão Eclética, o primeiro CD com a tecnologia 32D, lançado no Brasil. Com uma qualidade de primeira, o repertório  tem 13 músicas remixadas e conta com participações de grandes nomes como Gilberto Gil, Targino Gondim, João Lacerda e o ícone angolano Filipe Mukenga.

O ouvinte vai se encantar com o som, tendo a sensação de estar próximo ao palco, graças a essa tecnologia pioneira. Com stamper feita nos Estados Unidos e a capa produzida em São Paulo pela Master Disc, Imersão Eclética é um álbum que vem com a promessa de agradar ao mais exigente paladar musical.

Canções como “Notícias da beira-mar”, “Sou um Farol”, “Amigo”, “A Alma e o Ego”, “Um Sonho”, “Depois que o Ilê Passar”, “Pimenta Rosa”, “Retalhos de Cetim”, “Tortura de Amor”  e “Primavera” fazem parte do novo trabalho do cantor.

“Creio ser bastante importante para a indústria fonográfica ter em mãos um CD com essa qualidade excepcional da tecnologia 32 D. É um registro físico; muitos curtem ter o CD em mãos, além de todas as possibiidades das plataformas digitais.  Vale destacar os arranjos de Luã Almeida, Gelber Oliveira e Tito Bahiense, o trabalho dos músicos e backing vocals e do engenheiro de som Israel Carneiro, responsável pela mixagem que possibilita uma maneira meio hipnótica de produzir efeitos sonoros na minha música”, diz Rallie.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via