Início » Rallie lança novo trabalho com participações de Gilberto Gil e Targino Gondim

Rallie lança novo trabalho com participações de Gilberto Gil e Targino Gondim

por Redação
Rallie e Gilberto Gil

O baiano Rallie não pára. Após o sucesso do álbum 32D em todas as plataformas digitais, o cantor acaba de lançar Imersão Eclética, o primeiro CD com a tecnologia 32D, lançado no Brasil. Com uma qualidade de primeira, o repertório  tem 13 músicas remixadas e conta com participações de grandes nomes como Gilberto Gil, Targino Gondim, João Lacerda e o ícone angolano Filipe Mukenga.

O ouvinte vai se encantar com o som, tendo a sensação de estar próximo ao palco, graças a essa tecnologia pioneira. Com stamper feita nos Estados Unidos e a capa produzida em São Paulo pela Master Disc, Imersão Eclética é um álbum que vem com a promessa de agradar ao mais exigente paladar musical.

Canções como “Notícias da beira-mar”, “Sou um Farol”, “Amigo”, “A Alma e o Ego”, “Um Sonho”, “Depois que o Ilê Passar”, “Pimenta Rosa”, “Retalhos de Cetim”, “Tortura de Amor”  e “Primavera” fazem parte do novo trabalho do cantor.

“Creio ser bastante importante para a indústria fonográfica ter em mãos um CD com essa qualidade excepcional da tecnologia 32 D. É um registro físico; muitos curtem ter o CD em mãos, além de todas as possibiidades das plataformas digitais.  Vale destacar os arranjos de Luã Almeida, Gelber Oliveira e Tito Bahiense, o trabalho dos músicos e backing vocals e do engenheiro de som Israel Carneiro, responsável pela mixagem que possibilita uma maneira meio hipnótica de produzir efeitos sonoros na minha música”, diz Rallie.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via