Início » Nilson Neto e DJ Lucas Beat unem sertanejo e funk no single “Trampolim”

Nilson Neto e DJ Lucas Beat unem sertanejo e funk no single “Trampolim”

por Redação
Trampolim

O cantor goiano Nilson Neto e DJ Lucas Beat disponibilizam em todas as plataformas de streaming o single “Trampolim”, via SoundOn. A faixa chega acompanhada de clipe disponível no Youtube.

Em “Trampolim”, Nilson divide os vocais com o DJ Lucas Beat, que também assina a produção. Com uma pegada jovem e dançante, a faixa é marcada pelas batidas funk já conhecidas nas produções de Beat.

Essa é a segunda vez que, além de fazer a produção, Lucas Beat aparece cantando em um single. A primeira foi “Senta Mozão”, parceria com Lucas Lucco.

“É super bacana lançar mais um hit cantando, mostrando pra galera esse meu outro lado. Gosto de me aventurar nessas paradas diferentes”, revela o DJ Lucas Beat.

“Lucas sempre foi um cara que admirei muito e tenho um respeito gigante. Esse feat tem uma levada muito jovem que é o nosso momento”, comenta Nilson Neto. E completa, “tô esperando todo mundo colando nas trends com a gente, porque essa é estouro”.

Sobre Nilson Neto
Nascido em Porangatu, interior de Goiás, o jovem de 21 anos reside na capital goiana desde 2016. O influenciador, que nunca escondeu sua paixão pela música, começou a cantar ainda criança em apresentações em eventos e feiras agropecuárias no interior do Estado.

O carisma de Nilson logo conquistou milhares de seguidores na internet que passaram a acompanhar suas postagens e se inspirar nele.

Nilson segue conquistando novos fãs em todo o país e os números mostram que ele já é um sucesso também na música.

Sobre DJ Lucas Beat
Natural de Presidente Prudente, Lucas Felipe Narcizo Silva, o DJ Lucas Beat, descobriu a paixão pela música ainda na infância e aos 15 anos iniciou a carreira. Com 18 anos os rendimentos de suas produções permitiam que colaborasse com as despesas da casa.

A vinheta identifica o autor da mistura: “D-J-Lu-cas-Beat”. O artista de 22 anos, descobriu a fórmula do sucesso ao unir ‘sofrência’ com a batida do funk. E Lucas, que começou usando as músicas sem permissão, hoje é disputado por ídolos do sertanejo e do forró. Com remixes que estouraram em todo o Brasil, o DJ tem feat com nomes como Guilherme e Benuto, João Bosco e Vinícius, Murilo Huff, Zé Neto e Cristiano, Ana Castela, Luan Pereira, Israel e Rodolffo, Wesley Safadão, Mateus Fernandes, entre outros.

Com mais de 2.14 milhões de inscritos no canal oficial, Lucas Beat soma mais de 700 milhões de visualizações no Youtube, além de 2.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 310 mil seguidores no Instagram e 800 mil seguidores no TikTok.

Confira a letra:

Trampolim
(DJ Lucas Beat, Nilson Neto BONNYEK / Theo Rodrigues / Matheus Araujo / Léo Soares)

Ô novinha me empresta seu coração
Pra eu botar no meu Copo de wiski
Sua frieza só esquenta no colchão
E essa marquinha ta merecendo um brinde

Joga o copo pro alto tim tim
O cabelo pro lado Tim Tim
Bate bunda no salto
Me usa e toma igual taça de gin (x2)

Faz de conta q eu sou seu trampolim
Pula ne mim
Pula ne mim
Pula ne mim
Contato para shows:
Tel. (62) 99876 9981 / (62) 99639 1339

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via