Início » Nome no Azul é a solução para pessoas e empresas endividadas e para recuperação de créditos tributários

Nome no Azul é a solução para pessoas e empresas endividadas e para recuperação de créditos tributários

por Redação
NOME NO AZUL

Vinda de uma família tradicional de empresários do ramo alimentício de São Bernardo do Campo, a Nome no Azul nasce na dor de seu proprietário, Vinicius Demarchi. A mesma dor que atinge 95% dos empresários no país: desorganização financeira e o recolhimento indevido de tributos.  Para Vinícius Demarchi, “os erros do passado e os tributos cobrados injustamente não podem comprometer o presente e o futuro de pessoas e empresas”. Juntamente com seu sócio João Henrique, responsável pela implantação da comunicação digital da empresa, a Nome no Azul tem como principal propósito estabelecer a retomada do crédito pessoal e corporativo por meio de inúmeras ferramentas e serviços à disposição em seu portal.

De acordo com um estudo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), ¾ das famílias possuem dívidas a vencer, ou seja, estão endividadas, comprometendo o orçamento doméstico, o poder de compra e, sobretudo, sua estabilidade moral. Segundo José Roberto Tadros, presidente da CNC, o aumento incessante dos juros, compromete a renegociação dos débitos e a retomada do equilíbrio financeiro.

A Nome no Azul possui o único portal de produtos de endividamento do Brasil e também, se tornou um hub de multi serviços de dívidas e recuperação de crédito tributário. Sempre usando tecnologia de ponta e implementando o que há de mais inovador neste mercado. Uma equipe de especialistas, auxiliatodos os seus clientes na contratação do serviço ideal para cada caso, desde a retomada do crédito pessoal até uma consultoria para eficiência financeira da empresa, como a devolução dos valores pagos, por meio da alta tributação, cobrados indevidamente pelo governo, parcelamento de impostos federais e consulta de decisões de crédito.

Em 2020, os empresários identificaram uma oportunidade no mercado e expandiram seu negócio, implementando um modelo diferenciado de parceria. A Nome no Azul forma licenciados que são verdadeiros consultores especializados em fornecer um atendimento exclusivo e personalizado para cada tipo de público. “Uma vez que se torna parceiro da marca, a pessoa terá todo o auxílio da equipe, desde análise de serviços e treinamentos, pensando sempre em melhorias e ferramentas necessárias para se obter sucesso, tanto do licenciado quanto de seus futuros clientes”, explica Vinícius. São mais de 70 especialistas disponíveis diariamente, para dar o suporte necessário aos parceiros e clientes.

Hoje, a marca Nome no Azul opera em quase todas as regiões do Brasil no sistema online “amparado” pelo portal, com uma loja física no Paraná.

Com uma licença virtual a partir de 7 mil reais e abertura de escritório (para atendimento presencial) em torno de 12 mil reais, o licenciado é completamente amparado na gestão do seu próprio negócio e tornando possível, o alcance do “payback” em até 60 dias.

“Acreditamos que o trabalho da Nome no Azul vem ao encontro  da necessidade de empresas e pessoas que buscam prosperidade e melhoria na qualidade de vida. Queremos também, ajudá-los nessa jornada, restabelecendo a dignidade e confiança, até alcançarem todos os seus sonhos e objetivos”, ressalta Vinicius e seu sócio João Henrique.

Serviço: https://nomenoazul.com.br/

Tel: (11) 96404-0846

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via