O Corvo, nova versão do clássico dos anos 90, tem data de estreia confirmada no Brasil

O Corvo

Baseado nos famosos quadrinhos de James O’Barr, a nova adaptação é protagonizada por Bill Skarsgård e FKA twigs e chega aos cinemas no dia 6 de junho.

A Imagem Filmes, em parceria com a California Filmes, acaba de divulgar o trailer de O Corvo, longa que chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho. Conhecido por seu papel como Pennywise em ‘It: A Coisa’, Bill Skarsgård estrela o filme ao lado da cantora FKA twigs, que faz sua estreia nos cinemas. Um dos projetos mais comentados da indústria cinematográfica dos últimos anos, o longa é uma nova versão do clássico estrelado por Brandon Lee em 1994.

Dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o longa acompanha Eric Draven (Bill Skarsgård), um homem que encontra em Shelly Webster, (FKA twigs) sua alma gêmea. Até que um dia, eles são brutalmente assassinados e Eric, preso no limbo entre os vivos e os mortos, assume a identidade de Corvo para ir atrás de vingança.

“Acho que o encanto do protagonista é que ele tem uma beleza perturbadora e, à medida que se transforma através de sua perda, ele se torna algo que nem ele consegue controlar. É aquela frase famosa: ‘Quem luta contra monstros deve ter cuidado para que não se transforme em um.’”, disse o diretor em entrevista.

Com Post Malone, Ozzy Osbourne e Travis Scott na trilha sonora, o elenco de O Corvo ainda inclui Danny Huston (“O Convento”), Jordan Bolger (“A Mulher Rei”), Laura Birn (“Caçada Mortal”), e David Bowles (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian). Na equipe artística, o filme tem trilha sonora de Volker Bertelmann (ganhador do Oscar por Nada de Novo no Front), e desenho de produção de Robin Brown.

Sinopse:
Eric Draven (Bill Skarsgård) e Shelly Webster (FKA twigs) são almas gêmeas conectadas por um passado sombrio. Após o brutal assassinato do casal, é concedido a Eric uma chance de salvar seu verdadeiro amor. Ele, então, embarca em uma jornada implacável por vingança, atravessando os limites entre o mundo dos vivos e dos mortos para corrigir erros e fazer justiça com as próprias mãos.

Ficha Técnica:
Direção: Rupert Sanders
Roteiro: Zach Baylin, e William Schneider
Produção: Edward R. Pressman, Samuel Hadida, Victor Hadida, John Jencks, Molly Hassell
Elenco: Bill Skarsgård, FKA twigs, e Danny Huston

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui