O Corvo

O Corvo, nova versão do clássico dos anos 90, tem data de estreia confirmada no Brasil

O CORVO, nova versão do clássico dos anos 90, tem data de estreia confirmada no Brasil

por Redação

Baseado nos famosos quadrinhos de James O’Barr, a nova adaptação é protagonizada por Bill Skarsgård e FKA twigs e chega aos cinemas no dia 6 de junho.

A Imagem Filmes, em parceria com a California Filmes, acaba de divulgar o trailer de O Corvo, longa que chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho. Conhecido por seu papel como Pennywise em ‘It: A Coisa’, Bill Skarsgård estrela o filme ao lado da cantora FKA twigs, que faz sua estreia nos cinemas. Um dos projetos mais comentados da indústria cinematográfica dos últimos anos, o longa é uma nova versão do clássico estrelado por Brandon Lee em 1994.

Dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o longa acompanha Eric Draven (Bill Skarsgård), um homem que encontra em Shelly Webster, (FKA twigs) sua alma gêmea. Até que um dia, eles são brutalmente assassinados e Eric, preso no limbo entre os vivos e os mortos, assume a identidade de Corvo para ir atrás de vingança.

“Acho que o encanto do protagonista é que ele tem uma beleza perturbadora e, à medida que se transforma através de sua perda, ele se torna algo que nem ele consegue controlar. É aquela frase famosa: ‘Quem luta contra monstros deve ter cuidado para que não se transforme em um.’”, disse o diretor em entrevista.

Com Post Malone, Ozzy Osbourne e Travis Scott na trilha sonora, o elenco de O Corvo ainda inclui Danny Huston (“O Convento”), Jordan Bolger (“A Mulher Rei”), Laura Birn (“Caçada Mortal”), e David Bowles (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian). Na equipe artística, o filme tem trilha sonora de Volker Bertelmann (ganhador do Oscar por Nada de Novo no Front), e desenho de produção de Robin Brown.

Sinopse:
Eric Draven (Bill Skarsgård) e Shelly Webster (FKA twigs) são almas gêmeas conectadas por um passado sombrio. Após o brutal assassinato do casal, é concedido a Eric uma chance de salvar seu verdadeiro amor. Ele, então, embarca em uma jornada implacável por vingança, atravessando os limites entre o mundo dos vivos e dos mortos para corrigir erros e fazer justiça com as próprias mãos.

Ficha Técnica:
Direção: Rupert Sanders
Roteiro: Zach Baylin, e William Schneider
Produção: Edward R. Pressman, Samuel Hadida, Victor Hadida, John Jencks, Molly Hassell
Elenco: Bill Skarsgård, FKA twigs, e Danny Huston

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via