Foto: Will Acosta

O Hexa vem! Marissol Savagin, fashionista e ex-Miss São Paulo, dá dicas como brilhar no visual para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo

Do Happy Hour às festas, a especialista conta suas apostas para arrasar nos eventos que envolvem os jogos e revela o look da sorte para a final

por Redação

Poucas coisas unem mais o brasileiro do que uma paixão nacional: o futebol. Com a Copa do Mundo chegando no dia 18 de novembro, é hora de tirar os looks verde e amarelo do armário para torcer pelo hexa. Pensando nisso, a it-girl especialista em moda Marissol Savagin dá dicas de como montar visuais incríveis para assistir aos jogos em qualquer ocasião, do happy hour a uma festa, usando e abusando das cores da bandeira. Confira:

Quase verão

Diferente do tradicional, esse ano o campeonato será próximo ao verão. As altas temperaturas somadas aos abraços calorosos a cada gol com certeza pedem roupas frescas. Para não perder o estilo, a ex-miss São Paulo afirma que é hora de apostar em tecidos mais leves como linho, seda e tricoline.

Do trabalho para o jogo

Alguns jogos cairão em dias de semana, durante a tarde. Para quem vai direto para o happy hour, mas não vai deixar de estar com o visual da torcida, Marissol dá dicas de como dar aquele toque, sem perder a elegância:

“Aqui o segredo é apostar em acessórios verdes, amarelos e azuis. Pode ser um colar, pulseira, lenço, bolsa ou até mesmo na make. Para quem não abre mão da camisa da seleção, está liberado levar e jogar por cima mesmo de looks mais formais”.

Monocromáticos

Visuais de uma única cor já estavam entre as maiores tendências para essa primavera/verão, assim como o verde também é uma das cores da temporada. Então é uma aposta certeira.

“Looks monocromáticos estão super em alta, então pode abusar de uma das cores da bandeira da cabeça aos pés. Além disso, eles te farão parecer mais alta e magra”, afirma.

Brazilcore

Após ícones da moda como Hailey Bieber e Alex Consani aparecerem em suas redes sociais usando as cores do Brasil, nasceu uma nova tendência. O Brazilcore veio com tudo e segundo Marissol, continuará forte. “Durante a Copa, com certeza veremos muito.. Depois do campeonato, principalmente se o Brasil ganhar”.

Discretas x extravagantes

Para quem quer estar a caráter, mas prefere opções mais discretas, pode lembrar do centro da bandeira. Branco e azul garantem a elegância do visual, sem sair do clima da Copa.

Já para quem quer causar, é hora de investir em muito brilho. “Se você vai assistir aos jogos em alguma festa, ou só quer brilhar mesmo, pode usar peças com lantejoulas e paetês, por exemplo”.

O look pé-quente

Cada um com as suas superstições, o importante é torcer. Para Marissol, caso o Brasil chegue à final, o traje já está escolhido. “A aposta será no verde! Sorte e esperança rumo ao Hexa!”.

Marissol Savagin

Beleza, estilo, glamour e uma paixão desde criança pela Moda. A modelo Marissol Savagin, ex-Miss São Paulo, vem se tornando, aos 33 anos, referência como ‘it girl’ nas redes sociais, e conquista não só brasileiros, mas seguidores do mundo todo, já são mais de 440 mil no Instagram.

O título de Miss São Paulo veio para Marissol em 2008, uma experiência não esquecida e sempre comemorada por ela. “Eu lembro com uma alegria enorme. Recebi mais um título de beleza e representei o meu Estado no Miss Brasil Globo. Depois disso fui finalista e representei o país em outro concurso internacional que também cheguei até as finais. São boas lembranças, de uma época que eu desejava as coroas. Também foi o ano que mais trabalhei como modelo no Brasil, antes de embarcar para o México”, Sua paixão por passarelas e concursos, contabiliza 10 faixas ou coroas em concurso: Miss Capivari, Miss São Paulo Globo, Finalista Miss Brasil Globo, Finalista Miss Bikini of the Planet. Ao total são 10 concursos que participei e ganhei algo. Adoro uma coroa!” (risos).

A fashionista vive atualmente na Cidade do México, mas está sempre desbravando o mundo da moda ao redor do mundo. “Sou uma it girl e também faço presenças VIP em eventos de Moda. Desde criança sempre via concursos de beleza e as modelos desfilarem nas passarelas, eu desejava estar neste trabalho. Me sinto realizada. Já fiz campanhas de jeans, moda praia, lingerie, comerciais, desfiles, tanto no Brasil como fora. Amo o que faço”.

Marissol Savagin nas redes

www.instagram.com/marissolsavagin

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via