Início » O Hexa vem! Marissol Savagin, fashionista e ex-Miss São Paulo, dá dicas como brilhar no visual para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo

O Hexa vem! Marissol Savagin, fashionista e ex-Miss São Paulo, dá dicas como brilhar no visual para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo

Do Happy Hour às festas, a especialista conta suas apostas para arrasar nos eventos que envolvem os jogos e revela o look da sorte para a final

por Redação
Foto: Will Acosta

Poucas coisas unem mais o brasileiro do que uma paixão nacional: o futebol. Com a Copa do Mundo chegando no dia 18 de novembro, é hora de tirar os looks verde e amarelo do armário para torcer pelo hexa. Pensando nisso, a it-girl especialista em moda Marissol Savagin dá dicas de como montar visuais incríveis para assistir aos jogos em qualquer ocasião, do happy hour a uma festa, usando e abusando das cores da bandeira. Confira:

Quase verão

Diferente do tradicional, esse ano o campeonato será próximo ao verão. As altas temperaturas somadas aos abraços calorosos a cada gol com certeza pedem roupas frescas. Para não perder o estilo, a ex-miss São Paulo afirma que é hora de apostar em tecidos mais leves como linho, seda e tricoline.

Do trabalho para o jogo

Alguns jogos cairão em dias de semana, durante a tarde. Para quem vai direto para o happy hour, mas não vai deixar de estar com o visual da torcida, Marissol dá dicas de como dar aquele toque, sem perder a elegância:

“Aqui o segredo é apostar em acessórios verdes, amarelos e azuis. Pode ser um colar, pulseira, lenço, bolsa ou até mesmo na make. Para quem não abre mão da camisa da seleção, está liberado levar e jogar por cima mesmo de looks mais formais”.

Monocromáticos

Visuais de uma única cor já estavam entre as maiores tendências para essa primavera/verão, assim como o verde também é uma das cores da temporada. Então é uma aposta certeira.

“Looks monocromáticos estão super em alta, então pode abusar de uma das cores da bandeira da cabeça aos pés. Além disso, eles te farão parecer mais alta e magra”, afirma.

Brazilcore

Após ícones da moda como Hailey Bieber e Alex Consani aparecerem em suas redes sociais usando as cores do Brasil, nasceu uma nova tendência. O Brazilcore veio com tudo e segundo Marissol, continuará forte. “Durante a Copa, com certeza veremos muito.. Depois do campeonato, principalmente se o Brasil ganhar”.

Discretas x extravagantes

Para quem quer estar a caráter, mas prefere opções mais discretas, pode lembrar do centro da bandeira. Branco e azul garantem a elegância do visual, sem sair do clima da Copa.

Já para quem quer causar, é hora de investir em muito brilho. “Se você vai assistir aos jogos em alguma festa, ou só quer brilhar mesmo, pode usar peças com lantejoulas e paetês, por exemplo”.

O look pé-quente

Cada um com as suas superstições, o importante é torcer. Para Marissol, caso o Brasil chegue à final, o traje já está escolhido. “A aposta será no verde! Sorte e esperança rumo ao Hexa!”.

Marissol Savagin

Beleza, estilo, glamour e uma paixão desde criança pela Moda. A modelo Marissol Savagin, ex-Miss São Paulo, vem se tornando, aos 33 anos, referência como ‘it girl’ nas redes sociais, e conquista não só brasileiros, mas seguidores do mundo todo, já são mais de 440 mil no Instagram.

O título de Miss São Paulo veio para Marissol em 2008, uma experiência não esquecida e sempre comemorada por ela. “Eu lembro com uma alegria enorme. Recebi mais um título de beleza e representei o meu Estado no Miss Brasil Globo. Depois disso fui finalista e representei o país em outro concurso internacional que também cheguei até as finais. São boas lembranças, de uma época que eu desejava as coroas. Também foi o ano que mais trabalhei como modelo no Brasil, antes de embarcar para o México”, Sua paixão por passarelas e concursos, contabiliza 10 faixas ou coroas em concurso: Miss Capivari, Miss São Paulo Globo, Finalista Miss Brasil Globo, Finalista Miss Bikini of the Planet. Ao total são 10 concursos que participei e ganhei algo. Adoro uma coroa!” (risos).

A fashionista vive atualmente na Cidade do México, mas está sempre desbravando o mundo da moda ao redor do mundo. “Sou uma it girl e também faço presenças VIP em eventos de Moda. Desde criança sempre via concursos de beleza e as modelos desfilarem nas passarelas, eu desejava estar neste trabalho. Me sinto realizada. Já fiz campanhas de jeans, moda praia, lingerie, comerciais, desfiles, tanto no Brasil como fora. Amo o que faço”.

Marissol Savagin nas redes

www.instagram.com/marissolsavagin

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via