Início » O ‘médico das celebridades’, Dr. Cláudio Ambrósio, retorna as atividades na cidade maravilhosa e ministrou palestra na Barra da Tijuca

O ‘médico das celebridades’, Dr. Cláudio Ambrósio, retorna as atividades na cidade maravilhosa e ministrou palestra na Barra da Tijuca

por Rafael Gomes

O ‘médico das celebridades’, Dr. Cláudio Ambrósio, retorna as atividades na cidade maravilhosa e ministra palestra na Barra da Tijuca

Nesta semana, o médico das celebridades, Dr Claudio Ambrósio realizou uma palestra seguida de um coquetel na clínica Carpe Barra, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O evento reuniu influenciadores, modelos, empresários, entre eles a administradora regional da Barra da Tijuca, Marize Vieira, a CEO do Marr Centro de estética, Marcelle Menezes, a atriz Karine Assis, e pacientes do renomado endocrinologista. 

Na palestra ele abordou temas como metabolismo, menopausa, andropausa, hipertofria, tratamentos anti-aging, cuidados básicos e preventivos com a saúde, alimentação, suplementação, entre outros.

Karine Assis, atriz, e Dr Claudio Ambrosio

Sobre Dr Cláudio Ambrósio

Dr. Claudio Ambrósio é um médico mineiro, com mais de 20 anos de carreira conceituado internacionalmente. A cada dia, ele vem ganhando mais espaço no seleto ramo da endocrinologia brasileira. Em seu consultório no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, ele se tornou o queridinho dos famosos, e passou a ser chamado de “médico das celebridades”. Entre as estrelas que procuram o profissional estão Maurício Mattar,  Luciano Szafir, Alexandre Frota, Paulinho Vilhena, Cláudio Heinrich, Chay Suede, Valéria Valenssa, Adriana BomBom, Petra Mattar, Dani Sperle, além de musas fitness, atletas e modelos. O médico atende nos quatro estados do Sudeste, RJ, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

Dr Cláudio Ambrósio possui cursos de formação em Harvard (EUA) e no Hospital Universitário de Berlim (Alemanha). É professor convidado da Universidade da Califórnia (EUA), considerada referência mundial em Medicina e Biotecnologia, além de membro da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabolismo e da Sociedade Brasileira de Alergia e Imunopatologia.

É autor do livro “E Se Você Viver Mais De 100 Anos?” que aborda os avanços da área da saúde e como estes podem nos ajudar a viver mais e melhor.

Fotos Wallace Barbosa/ Agência Zapp News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via