Os Estressados – Comédia retrata o estresse cotidiano no Teatro Fashion Mall

Data:

O Teatro Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899 – São Conrado) recebe, nos dias 09, 16, e 23, sempre às sextas-feiras, às 20h), o espetáculo “Os Estressados”, texto Luca Millani, produção da Cia Fazarte e direção de Will Gama.

O espetáculo traz à tona o cotidiano de uma família simples, aparentemente sem problemas: o pai chega do trabalho sempre cansado, sem paciência com a família, esquecendo a importância do convívio familiar; a mãe cuidando do filho, da casa, do esposo, deixando de lado o autocuidado com ela mesma; o filho não consegue entender a distância dos pais e cobra atenção e afeto. São exemplos de situações que escondem um grande mal que atinge a maioria das pessoas nos grandes centros urbanos: o ESTRESSE.

A peça “Estressados” tem em seu elenco Aline Mendonça, Beto Moreno, Bianaca Marques, Gisele Cruz e Will Gama, mostrando como o estress pode virar uma comédia da vida privada. Todo ser humano passa por momentos de situações de stress, mas nem sempre percebe que na maioria das vezes as situações são hilárias. Um filho que pede tudo que vê, o chefe “louco”, a esposa que grita suas insatisfações, e etc.

“Nosso espetáculo chama a atenção do público do início ao fim. Uma forma simples e divertida de quem está assistindo a peça começar a se questionar como é a sua relação no trabalho, no momento em família e o real motivo de certos desentendimentos acarretarem sérios problemas na vida”, destaca o diretor Will Gama.

Serviço:
Datas: 09, 16 e 23 de setembro
Horário: 20h
Classificação: 12 anos
Teatro Fashion Mall – Estrada da Gávea, 899 – São Conrado
O valor do ingresso: R$60 / 50% de desconto para quem apresentar o flyer
https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-estressados-teatro-fashion-mall-rio-de-janeiro-comedia.html
@pepetoteatroinfantil
Duração: 60min
TEL: (21)96478 2885

Márcia Dornelles
Márcia Dornelles
Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista. Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas. Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Estilista goiana Maísa Gouveia recebe prêmio ‘Mulheres de Valor’ no Rio de Janeiro

As coleções de Maísa prezam pelo luxo, mas, acima de tudo, pela elegância e excelente caimento

Amanda Da Ros – Visionária da Beleza e Empoderamento na Vittorio Veneto

Amanda é reconhecida por sua abordagem visionária e autêntica no ramo da beleza

Karen Lopes, musa da Grande Rio vai apresentar desfile beneficente

Karen Lopes é empresária no ramo farmacêutico, mas também...
Compartilhe
Send this to a friend