Profissional Deborah Rocha dá dicas sobre manutenção do Mega Hair

Para quem sonha colocar mega hair e elevar sua autoestima, mas o medo de ter um resultado desastroso, aqui vão algumas dicas da hair stylist Deborah Rocha sobre o assunto.Deborah utiliza  a  técnica mais avançada atualmente com fita adesiva, cujo nome  é mega hair de fita invisível. 

A manutenção é em média de 45 a 60. A fita invisível é feita de resina da Coreia. Finas como um Band -Aid. Os fios são injetados nas resinas como um coro cabeludo, tornando a divisão imperceptível. Não tem costuras, deixando bem natural.

A aplicação é feita através de um processo envolvendo  pequenas mechas se cada vez, diretamente no cabelo, através  de uma fita adesiva.

E aqui vão algumas dicas sobre a utilização do Mega Hair:

1- O mega hair em si não  estraga o cabelo, mas a falta de cuidados rotineiros com seu cabelo natural e seu mega hair pode, sim, estragar seu cabelo.

2- Independente de usar o Mega Hair, é importante manter um cronograma capilar, sem exceções! 

3-  Usar tratamentos específicos, com produtos e máscaras próprias para seu cabelo, mas nunca use  máscara no couro cabeludo, pois pode descolar a fita adesiva e ainda causar caspa.

4- Tratamentos recomendados para o couro cabeludo envolvem peelings, detox do couro cabeludo, esfoliações, massagens capilares, boas lavagens com bons shampoos, dentre outros cuidados.

5- Nunca deixe passar mais de 60 dias para trocar seu mega, pois o cabelo passa a ficar embolado.

Serviço
Ophicina do Cabelo
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – 107B – Leblon, Rio de Janeiro 
Telefone: (21) 3283-0990

Artigo anteriorAtriz Fernanda Dias e cenógrafo Cachalote Mattos comemoram 18 anos nos palcos e na vida
Próximo artigoCirque du Soleil: espetáculo Bazzar chega ao Rio de Janeiro para curta temporada
Márcia Dornelles
Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista. Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas. Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.