Início » Oscar zinelli e Noélli Sántiago, unindo arte e saúde no Cine Joia!!!

Oscar zinelli e Noélli Sántiago, unindo arte e saúde no Cine Joia!!!

por Redação

Oscar Zinelli e Noélli Sántiago, parceria na revitalização do Cine Joia, em Copacabana                                                                                Sob o comando do produtor e diretor, Oscar Zinelli, o Cine Joia, fundado em 1969, em Copacabana vem se transformando em um “Coworking artístico”. Sem perder de vista a essência do Joia que é o cinema, o local está sendo repensado de uma forma muito mais ampla, onde se realizam shows musicais, peças de teatro, stand-up comedy, mostras, lançamentos de livros , além de palestras, workshops e um curso de atores que vem crescendo a cada dia. Com poucos lugares, a sala se destaca por ser um ambiente intimista, menos comercial e mais acolhedor.

No cardápio, Zinelli, promove um bate-papo com a terapeuta consciencial, especializada em reequilíbrio energético, Noélli Sántiago, colocando em questão temas como ansiedade, depressão e síndrome do pânico. “A ideia do Joia é levar assuntos de interesse e oferecer conteúdo de excelência a um público selecionado que aprecia programas diferenciados”, comenta o diretor. “Agendamos com a Noélli para fazermos uma reflexão sobre os transtornos emocionais que afetam o nosso dia a dia e a importância do autoconhecimento para a cura desses desajustes”.

“Nós achamos que essa vida tranquila, serena não é pra gente, vivemos atropelados pelas circunstâncias, mas podemos sim encontrar bem estar e um significado diferente para os nossos desafios. O trabalho no Cine Joia é essa porta aberta, uma forma de vivermos em equilíbrio e bem estar, com saúde mental e emocional. Multiplicamos quando dividimos, é isso o que estamos construindo juntos, eu, Oscar Zinelli e o Cine, uma nova consciência coletiva menos triste, com mais perspectiva e acolhimento como o Cine se faz.”  Noélli Sántiago.

“O Joia tem uma linda história e, acredito que o mantenha é seu vínculo emocional com os cariocas, podermos abrir as portas para que as pessoas se sintam mais acolhidas e que tenham a possibilidade compreender como pensam e se sentem é transformador. De alguma forma estamos  contribuindo para a transformação que tanto queremos ver no mundo”

Oscar Zinelli

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via