Início » OST abre 2022 com a mostra de teatro Novos Ares

OST abre 2022 com a mostra de teatro Novos Ares

por Redação
Suicídio Social

Um novo ano se inicia e a esperança de que possamos viver juntos grandes realizações. 2022 tem tudo para ser melhor do que os dois últimos anos e a OST continua trabalhando muito por isso.

Baseados na máxima de que tudo pode se tornar diferente, a partir de pensamentos e atitudes renovados, a mostra NOVOS ARES, da Oficina Social de Teatro, conclama a sociedade a renovar-se para o ano que se inicia vivendo intensamente os prazeres e alegrias que o teatro pode possibilitar.

Numa intensa programação, que irá de fevereiro a junho, a OST fará do primeiro semestre, com suas peças, um grande movimento de reativação das artes, em sua relação com a plateia, e o Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, será o cenário para essa grande festa.

Por trás da máscara

Por trás da máscara

Abaixo, segue a programação do mês de fevereiro e primeira quinzena de março/2022:

Dia 15/02, terça, às 20h: O Noviço, de Martins Pena. Sinopse: Ambrósio é um malandro que se casou com Florência por ela ser uma viúva muito rica. Carlos, seu sobrinho, descobre tudo. O retorno da ex-mulher de Ambrósio vai gerar uma grande confusão. Direção: José Geraldo Demezio. Elenco: Amin Richam, Vitor Pimentel, John Medeiros, Sabrina Ximenes, Elza Feliciano, Kátia Modesto. Classificação etária: Livre.

Dia 22/02, terça, às 20h: O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues. Sinopse: Ao presenciar um atropelamento, Arandir, um bancário recém-casado, tenta socorrer a vítima, mas o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo. Arandir beija o homem, mas seu ato é flagrado por seu sogro Aprígio e fotografado por Amado Ribeiro, um repórter policial sensacionalista. Direção: Thallita Flor. Elenco: Gabriela Fontenelle, Gustavo Mayor, Júlio Duarte, João Pedro Medeiros, Maria Andreia, Lucas Oliveira, Marina Isis, Mattheus Carvalho, Jessica Campos. Classificação etária: 14 anos.

Novos Ares

Dia 04/03, sexta, às 20h: Suicídio Social. Sinopse: A história se passa entre os funcionários da empresa Belladona Chás e as difíceis relações que são travadas entre eles. A história, que é contada com a linha do tempo fora da ordem, faz com que o espectador embarque nas possíveis tensões das relações humanas e observar problemas sociais, como transfobia e machismo. Direção: Thallita Flor. Elenco: DeVon Freixo, Sthefany Passos, João Campelo, Victor Ricardo, Maria Isil, Samilly Miranda, Diego Salles. Classificação etária: 14 anos.

Dia 09/03, quarta, às 20h: Por trás da máscara. Sinopse: Três detetives precisam investigar um caso de um assassino em série que vem causando medo em todos. A história se passa em 1920, em Londres. Direção: Bianca Pontes. Elenco: Annisa Gani, Bárbara Fontes, Clara Rodrigues, Davi Knupp, Jhuly Nascimento, Laryssa Silva, V. Naamah. Classificação etária: Livre.

Dia 17/03, quinta, às 20h: A tempestade, de William Shakespeare. Sinopse: Próspero, um velho feiticeiro que foi exilado numa ilha com sua filha, arquiteta um plano para se vingar daqueles que o traíram. Direção: José Geraldo Demezio. Elenco: Thiago Suricato, Guilherme Osires, Luci Silvestre, Bianca Farahon, Marcio Duarte, Mary Paixão. Classificação etária: Livre.

SERVIÇO

MOSTRA DE TEATRO “NOVOS ARES”
Com alunos e ex-alunos da Oficina Social de Teatro
Dias: 15 e 22 de fevereiro de 2022
04, 09, 17/03. Sempre às 20h.
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer. Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, sem número, Centro, Niterói.
Ingresso: 20 reais (com os alunos ou na OST).
Consultar classificação etária de cada espetáculo.

Informações: (21) 98724-0468 (whatsapp)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via