OST estreia Jimy Jones Show no Quintal Cultural

OST
OST - Jimy Jones Show

Direto do Quintal Cultural para a comodidade da sua casa, através das ondas da OST Chanel, orgulhosamente apresentamos Jimy Jones Show.

Em comemoração à virada de 1999 para 2000, explorando o dilema mundial “Será o fim do mundo?”, o que se quer saber é se o programa Jimy Jones Show desse dia vai conseguir acabar. Num programa sem orçamento, com atrações marcadas em cima da hora, no horário que ninguém deseja estar, e tudo isso ao vivo, o caos e a improvisação em sua forma mais pura, faz desse espetáculo teatral uma comédia de erros, uma homenagem aos programas de auditório nonsense que dominavam a televisão brasileira antes do advento do “politicamente correto” brincando com as falhas e falta de preparo que muitos programas enfrentavam naquela época.

Em cena Alissah, Joana Gomes, Kaylane Victoria, Maria Marly, Moah Machado, Pérola Madeleine, Rafaella Gama, Rodrigo Tavares e Vivien Jamille, sob a direção geral de Sylvio Moura.

O espetáculo acontecerá no dia 27 de abril, sábado, em duas sessões; às 17h e 19h.

A classificação etária é livre e o ingresso sai a 10 reais.

O Quintal Cultural fica na rua Américo Oberlaender, 580, Santa Rosa, Niterói. .

SERVIÇO

Jimy Jones Show
Texto: o coletivo
Direção geral: Sylvio Moura
Assistente de direção e direção musical: Fallcone Lukas
Elenco: Alissah, Joana Gomes, Kaylane Victoria, Maria Marly, Moah Machado, Pérola Madeleine, Rafaella Gama, Rodrigo Tavares e Vivien Jamille.
Sinopse: Em comemoração à virada de 1999 para 2000, explorando o dilema mundial “Será o fim do mundo?”, o que se quer saber é se o programa Jimy Jones Show desse dia vai conseguir acabar. Num programa sem orçamento, com atrações marcadas em cima da hora, no horário que ninguém deseja estar, e tudo isso ao vivo, o caos e a improvisação em sua forma mais pura, faz desse espetáculo teatral uma comédia de erros, uma homenagem aos programas de auditório nonsense que dominavam a televisão brasileira antes do advento do “politicamente correto” brincando com as falhas e falta de preparo que muitos programas enfrentavam naquela época.
Dia 23/04, sábado, às 17h e 19h
Ingresso: 10 reais
Classificação etária: Livre
Local: Quintal Cultural – rua Américo Oberlaender, 580, Santa Rosa, Niterói.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui