Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Itaipava Premium

Uma das cervejas mais amadas pelos consumidores está de volta! A Itaipava Premium, lançada pelo Grupo Petrópolis em 2007, retorna ao mercado com a mesma receita original, criada pelo mestre cervejeiro Roland Reis (1942-2020), que trabalhou no Grupo desde a sua fundação. A cerveja premium retorna ao mercado com a embalagem clássica do seu lançamento e com um toque especial: um selo comemorativo dos 30 anos da marca Itaipava, celebrados este ano.

“É com alegria que anunciamos o retorno de Itaipava Premium, uma cerveja de altíssima qualidade que conquistou os paladares mais exigentes. A volta da linha premium é um pedido frequente de nossos consumidores que prezam pelo sabor e experiência sensorial que este produto entrega com tamanha singularidade. O relançamento é um brinde à história de Itaipava que, neste ano, completa 30 anos”, destaca Cristiane Rosa, gerente de marketing de Itaipava.

A Itaipava Premium é uma cerveja American Lager, equilibrada e agradável do primeiro ao último gole, que combina ingredientes de alta qualidade – o malte importado e o lúpulo Hérkules, de origem alemã – com uma maturação prolongada. “Essa é uma das receitas mais perfeitas que o mestre Roland Reis criou para nós: uma cerveja que possui uma cor dourada, espuma cremosa e suavidade, sem deixar de ter harmonia entre o lúpulo e o malte, resultado de uma maturação prolongada, um processo que cada vez menos se vê na filosofia das grandes cervejarias”, explica Diego Gomes, mestre cervejeiro e diretor industrial do Grupo Petrópolis.

Assim como as demais cervejas do Grupo Petrópolis, a produção de Itaipava Premium conta com um rígido controle de qualidade, passando por mais de 800 testes durante todo o processo industrial, incluindo análises de laboratório amostragens diárias de degustação, realizadas pelos cervejeiros do Grupo.

Disponível nas versões lata de 350ml, long neck de 330ml e garrafa de 600ml, o produto chega ao mercado ainda este mês, começando pelos estados de São Paulo e Bahia. A marca estuda a expansão da distribuição de Itaipava Premium em nível nacional.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui