Início » OST oferece programação teatral para todas as idades

OST oferece programação teatral para todas as idades

por Redação
A tempestade

Nos dias 9 e 17 de março, a Oficina Social de Teatro oferecerá duas programações de teatro que poderão ser assistidas por pessoas de todas as idades.

No dia 9, será a vez do espetáculo Por trás da máscara, dirigido por Bianca Pontes, e que será apresentado por adolescentes inscritos no Núcleo de Teatro para Infância e Adolescência da OST. Na história da peça, três detetives precisam investigar um caso de um assassino em série que vem causando medo em todos. A história se passa em 1920, em Londres.

Já no dia 17, será a vez do espetáculo A tempestade, de William Shakespeare, numa encenação dirigida por José Geraldo Demezio. Na história, Próspero, um velho feiticeiro que foi exilado numa ilha com sua filha, arquiteta um plano para se vingar daqueles que o traíram.

As duas programações fazem parte da Mostra de Teatro “Novos Ares”, oferecida de forma presencial pela Oficina Social de Teatro. As apresentações serão feitas no palco do Teatro Popular Oscar Niemeyer. Maiores informações é só fazer contato com o whatsapp da OST: (21) 98724-0468.

SERVIÇO

Dia 09/03, quarta, às 20h: Por trás da máscara. Sinopse: Três detetives precisam investigar um caso de um assassino em série que vem causando medo em todos. A história se passa em 1920, em Londres. Direção: Bianca Pontes. Elenco: Annisa Gani, Bárbara Fontes, Clara Rodrigues, Davi Knupp, Jhuly Nascimento, Laryssa Silva, V. Naamah. Classificação etária: Livre. 

Dia 17/03, quinta, às 20h: A tempestade, de William Shakespeare. Sinopse: Próspero, um velho feiticeiro que foi exilado numa ilha com sua filha, arquiteta um plano para se vingar daqueles que o traíram. Direção: José Geraldo Demezio. Elenco: Thiago Suricato, Guilherme Osires, Luci Silvestre, Bianca Farahon, Marcio Duarte, Mary Paixão. Classificação etária: Livre. 

Ingressos: 20 reais (com alunos da OST ou diretamente pelo whatsapp (21) 98724-0468).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via