Páscoa: Hortifruti abre Temporada de Almoço por Encomenda no RJ

BACALHAU A PORTUGUESA
BACALHAU A PORTUGUESA

O mês de março chega trazendo iniciativas para lá de especiais da rede Hortifruti Natural da Terra: o lançamento da primeira linha de bolos de Páscoa marca própria da rede e exclusivas opções de pratos prontos que poderão ser encomendados para o Almoço de Páscoa.

Entre as sugestões disponíveis para o período, pratos temáticos como a Caponata de legumes, Bacalhau à Portuguesa, Arroz de Amêndoas, Torta de bacalhau, quiche de brie com damasco, Salmão ao molho de alcaparras, entre outros. Para quem optar pelas opções vegetarianas, são boas sugestões o espaguete de legumes, o Bobó de shitake  e a lasanha vegetariana, além, é claro, dos doces, como o Pavê, a canjica, a Torta de Limão e o tradicional pudim.

Os combos pascais também chegam trazendo praticidade para a data, inclusive, com opção vegetariana. São eles:

Almoço 4 pessoas: Bacalhau do chef, arroz de brócolis, torta gourmand camarão, bacalhau à portuguesa, salada de espinafre com queijo ementhal, pudim de leite.

Almoço para 6 pessoas: caponata de legumes, arroz de amêndoas, bacalhau lascas salteadas no azeite, torta de bacalhau, salada festiva, salada de frutas e pavê de chocolate.

Almoço completo vegetariano: caponata de legumes, arroz de brócolis, torta gourmand palmito, lasanha vegetariana, salada de espinafre com queijo ementhal, salada de frutas, mousse.

A primeira linha de Bolos de Páscoa marca própria, com sabores exclusivos e selecionados especialmente para a data, preparada através de fermentação natural, conta com 2 versões: gotas de chocolate e frutas cristalizadas. As opções estarão disponíveis nos quatro estados onde a rede se encontra – RJ, MG, SP e ES.

Para fazer encomendas o cliente pode acessar o link https://encomendas.hortifruti.com.br/ ou ainda ter mais informações sobre o menu através do Whapp (21) 99922-2000 no RJ, para conhecer as opções de pratos disponíveis. Até 29/03.

“Todas as ações foram pensadas com o objetivo de oferecer comodidade e praticidade aos clientes, mas mantendo o conceito de alimentação saudável, com produtos frescos”, conta Patricia Carneiro, gerente geral de marketing da rede Hortifruti Natural da Terra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui