Início » Precisando de ajuda para controlar o seu filho? Conheça o mSpy

Precisando de ajuda para controlar o seu filho? Conheça o mSpy

por Redação

Todos nós vivemos preocupados e com receios de que nossos filhos se metam em enrascadas. Ultimamente, frente ao cenário assustador e incontido de violência, isso tomou proporções ainda maiores, o que fez com que muitos de nós buscássemos por alternativas para nos ajudar.

Assim, resolvemos trazer aqui uma ferramenta muito poderosa e que, certamente, vai ajudá-lo a ficar sempre passos à frente da segurança do seu filho: o mSpy.

Se você já ouviu falar dele, mas não tinha certeza de como poderia ajudá-lo ou, ainda, se não sabe do que se trata, fique conosco! Afinal, pode ser essa a facilidade que faltava para você poder voltar a ter paz quando o assunto é a segurança do seu filho.

Primeiro, vamos entender o que é o mSpy.

mSpy: Conceito da Ferramenta

O mSpy é um aplicativo de monitoramento desenvolvido cuidadosamente para ajudar pais do mundo todo a protegerem seus filhos, sem aquelas tradicionais brigas de família. Afinal, todos sabemos que os jovens podem se sentir incomodados quando perguntamos acerca da vida privada deles e isso acaba por os afastar de nós.

Trata-se de um aplicativo que, quando instalado em um determinado celular, captura basicamente todas as atividades daquele dispositivo, disponibilizando-a para outra pessoa – que o assina – em uma interface segura e exclusiva.

Como entrar no messenger do Facebook de outra pessoa ? A empresa tem mais de dez anos de experiência no ramo, uma larga quantidade de clientes no mundo todo e já foi referenciada por diversas grandes companhias do mundo como uma solução eficiente para controle dos pais.

Mas, isso não basta, certo? O que tanto o mSpy pode fazer por nós é o que você deve estar se perguntando. Vamos descobrir logo abaixo.

mSpy: Principais Funcionalidades

O mSpy traz a mais completa gama de funções detalhadamente pensadas para que os pais possam elevar ao máximo a segurança de seus filhos. Seria virtualmente inviável elencarmos todas aqui, mas tomamos o cuidado de separar algumas das que achamos mais interessantes para você.

Vamos à lista:

  • Monitoramento de chamadas efetuadas e recebidas;
  • Monitoramento de SMS enviados e recebidos;
  • Monitoramento de mensagens de redes sociais, enviadas, recebidas e deletadas;
  • Localização precisa via GPS do dispositivo a qualquer momento do dia ou da noite;
  • Monitoramento e bloqueio de aplicativos nocivos no aparelho desejado;
  • Acesso ao histórico de navegação completo;
  • Acesso aos arquivos de foto e vídeos salvos;
  • Acesso às atividades registradas no calendário do aparelho;

Somada a essas, existem outras dezenas que, quando aliadas, permitem que pais tenham o controle total sobre o dispositivo de seus filhos. E, se você está se perguntando se isso é legal, leia o tópico a seguir.

O mSpy é Legal?

Existe uma resposta objetiva para essa pergunta que é, para as finalidades a que ele foi desenvolvido, sim, é totalmente legal. No entanto, vamos elaborar um pouco mais.

Imagine que o seu filho é menor de idade e, portanto, é legalmente vinculado aos seus cuidados e de sua inteira responsabilidade, a incluir saúde, educação, nutrição e, claro, segurança. Pense que tudo que o seu filho possui, em termos materiais, é, na verdade, propriedade sua.

Isso, inclusive, engloba o próprio celular. Deste modo, legalmente, é como se você estivesse monitorando o seu próprio aparelho, o que não pode ser considerado uma ofensa legal em nenhum lugar do mundo.

Portanto, não perca mais tempo! Visite o site do mSpy agora mesmo e experimente o melhor do mundo da segurança digital para os seus filhos!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via