Prêmio Prio do Humor reúne artistas da comédia em São Paulo

Artistas se reuniram na Casa Itaim, em São Paulo, para conferir a nova edição Prêmio PRIO do Humor 2023. Criado por Fabio Porchat, esta é a única premiação de teatro em que somente espetáculos de comédia concorrem. A atriz Suely Franco, foi a grande homenageada da noite, e recebeu a homenagem da atriz Rosi Campos e do produtor Marcus Montenegro.

Os vencedores da noite foram: Marcelo Laham, por “Morte Acidental de um Anarquista”, na categoria Performance; “Conserto para dois – O musical”, de Anna Toledo, com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, na categoria Espetáculo; Jarbas Homem de Mello, por “Conserto para dois – O musical”, na categoria Direção; Graziela Moreto, por “A Reclamação da República”, na categoria Texto; e Grace Gianoukas, por seus 40 anos dedicados à atuação e ao humor, na categoria Especial. Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho assinaram a lista de convidados.

As atrizes Rosi Campos e Simone Zucato que atualmente estão em cartaz com a comédia
“O Vison Voador” na capital paulista, marcaram presença no evento, além de Dani Calabresa, Juan Tellategui, Marcelo Mansfield, Nany People, Alessandra Maestrini, Nany People, o diretor João Falcão e o jornalista e crítico teatral Miguel Arcanjo.

Fotos: Manuela Scarpa / Agência Brazil News

Artigo anteriorAniversário de 32 anos do Kaçuá começa hoje e segue pelo mês todo
Próximo artigoPaixão de Cristo 2023 | Espetáculo é atração em Nova Jerusalém
Márcia Dornelles
Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista. Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas. Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui