Prezunic promove “Caça aos Ovos” para as crianças na Barra da Tijuca

Ações gratuitas acontecem nesse fim de semana nas lojas Jardim Oceânico e Marapendi

por Redação
Páscoa Prezunic - Divulgação

Duas lojas do Prezunic na Barra da Tijuca promovem uma divertida “Caça aos Ovos” com as crianças nesse fim de semana (12 e 13/04), já preparando a garotada para o clima de Páscoa.

No sábado (12/04), a ação acontece na unidade do Prezunic Marapendi. No dia seguinte, será a vez da criançada se divertir na loja Jardim Oceânico, sempre das 10h às 12h. As atividades são gratuitas.

A programação traz a participação do Coelhinho da Páscoa e de um recreador. Juntos, eles conduzirão as brincadeiras e a turminha em uma divertida “caça ao tesouro”. Após a aventura, as crianças poderão levar para casa uma cestinha com todos os itens recolhidos.

Páscoa Prezunic - Divulgação

Páscoa Prezunic – Divulgação

A brincadeira é promovida em parceria com a La Fruteria, marca responsável pela curadoria do setor Mundo Saudável e do Espaço Unic, área de convivência do Prezunic que oferece desde café da manhã e lanches rápidos até refeições completas para os clientes.

O Prezunic Marapendi fica na Avenida das Américas, 4.245. Já a unidade Jardim Oceânico está localizada na Avenida Rodolfo Amoedo, 347, ambas na Barra da Tijuca.

Você também pode gostar

Compartilhe
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
Send this to a friend