Início » Empresário João Diniz será painelista em evento de empreendedores

Empresário João Diniz será painelista em evento de empreendedores

Evento promovido pela Valores e Negócios será nesta sexta, na AABB, terá como um dos palestrantes o empresário dono da rede de restaurantes Blá Blá e Bahl

por Redação
João Diniz

O 6º Painel Presencial da Valores e Negócios, promovido pela revista de mesmo nome, reunirá 7 palestrantes para debaterem sobre os temas empreendedorismo, tecnologia e inovação. O evento, que conta com apoio do G10, grupo de empresários que têm como objetivo promover parcerias em prol do desenvolvimento econômico no Rio de Janeiro, será realizado das 8h às 14h , na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na Lagoa. Dentre os palestrantes, está o empresário João Diniz, dono da rede Blá Blá Champanheria, do Bahl Ipanema e da Ginkeria B. Com quase 30 anos de experiência no setor de gastronomia e entretenimento, João vai compartilhar seu conhecimento e experiência como gestor dos diversos negócios que fundou ao longo da sua carreira, como a marca Banana Jack, restaurante Blankara, boates The House, Approach, dentre outros.

De acordo com o idealizador do evento, o diretor do G10, Marcos Oliveira, o objetivo do evento é reunir e criar um ambiente de aprendizagem para os participantes. “A proposta continua sendo a troca de experiências de pessoas que já tiveram bons resultados com os que estão à procura do sucesso”, destaca Oliveira.

João Diniz, que no início do ano lançou seu primeiro livro “Ordem na Casa”, vai compartilhar suas ideias sobre gestão, empregabilidade, capacitação profissional, dentre outros temas que, para ele, estão ligados ao empreendedorismo.

O evento contará também com figuras como o ex- presidente do Fluminense Football Club, Dr. Francisco Horta e a Campeã da primeira edição do The Voice Kids Brasil, Mari Cardoso, Clara Paulino, Presidente do Theatro Municipal do RJ e Danielle Barros, Secretária do Estado de Cultura e Economia Criativa do RJ. O evento será totalmente presencial, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site: encurtador.com.br/eFIMU

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via