Professores Aloprados: aula de humor em cena no Teatro Brigitte Blair

Uma comédia que mostra que, depois da pandemia, é preciso ser mestre para manter a sanidade e o bom humor

por Redação

Ninguém melhor que professores para resumir o que foi essa pandemia. Realidade que migrou das salas de aula para a internet, e agora para os palcos, no stand-up “Professores Aloprados”, que chega ao Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, nos dias 23 e 30 de abril. Em cena, os humoristas Cadu Manhães, Carla Guapyassú e Suzana Dicks retratam o dia a dia e as histórias acumuladas ao longo dos anos de magistério. Muito melhor do que as pérolas do Enem!

O time de comediantes oferece à plateia piadas autorais, com um humor criativo, abusando de temas do cotidiano do magistério. Um olhar certeiro para a realidade com aquele viés criativo e leve que a gente muito merece nos dias de hoje.

CADU MANHÃES – O professor Cadu Manhães além de ensinar História também conta estórias bem humoradas de seu cotidiano e entrou no mundo da comédia por estímulo de seus alunos que sempre lhe disseram “Podemos não lembrar do que ensinou, mas a gente ri um bocado!”

SUZANA DIKS – Uma professora descobre-se estafada após 15 anos de carreira e decide contar suas histórias, compartilhando suas irritações, insatisfações e ao mesmo tempo comicidade que adquiriu ao longo da carreira. No decorrer do espetáculo a atriz interage com o público de forma lúdica, propondo reflexões leves e ao mesmo tempo profundas sobre o ensino no Brasil. Com 45 minutos de duração, a atriz propõe um espetáculo multiartístico trabalhando com as linguagens da improvisação teatral, Stand-up comedy e esquetes.

CARLA GUAPYASSÚ – Atriz, dubladora, preparadora vocal, comediante. Atua no canal Amigos da luz no YouTube, em participações em novelas da Rede Globo e Record, além de programas de humor, sendo as mais recentes no “Tô de graça” e “Quanto mais vida melhor”. Participante do festival Bora Rir de stand-up. Professora de voz da graduação em teatro na Universidade Estácio de Sá.

FICHA TÉCNICA:

Direção Executiva: André Binnios
Produção Artística: A Costa
Censura 14 anos.

SERVIÇO

Professores Aloprados

Datas:
23 e 30 de Abril

Horário:
19h00

Local:
Teatro Brigitte Blair

Endereço:
Rua Miguel Lemos, 51 – h, Rio de Janeiro/RJ

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via