Início » Projeto Tardezinha de Verão com Arlindinho Cruz no Alto Vidigal Brasil

Projeto Tardezinha de Verão com Arlindinho Cruz no Alto Vidigal Brasil

Abertura do evento da festa é com Dudu Kapu e passistas do carnaval. Nos intervalos tem DJ Detonna

por Redação
Arlindinho

Imagina curtir o visual mais lindo do Brasil ao som de muito samba e gente bonita. É o que os frequentadores do Alto Vidigal Brasil, vão ter neste domingo (30), no Projeto Tardezinha de Verão, que vai receber o cantor e compositor Arlindinho Cruz, para uma grande roda de samba, num clima de alegria, descontração, energia, beleza e aquela vista de tirar o folego.

Na abertura do evento tem Dudu Kapu e as mais belas passistas do carnaval carioca. Nos intervalos, tem DJ Detonna agitando a pista e não deixando ninguém ficar parado.

Os ingressos já estão à venda. https://www.sympla.com.br/evento/tardezinha-de-verao-30jan21-arlindinho/1456257

Arlindinho Cruz.

Com mais de 10 anos de carreira, Arlindinho é considerado um dos grandes nomes da nova geração do samba e dá continuidade a fórmula de sucesso já vivenciada pelo seu pai. Aos 29 anos, ele, que é cantor, compositor e multi-instrumentista, tem uma relação de longa data com a música. Filho do icônico Arlindo Cruz e apadrinhado por Acyr Marques, o sambista cresceu em um ambiente musical forte e conviveu, desde novo, com grandes nomes da indústria fonográfica, como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Xande de Pilares.

Aos 8 anos, Arlindinho já se arriscava na percussão e começou a demonstrar interesse pelo Carnaval. Ainda na infância, aos 11 anos,  desfilou pela primeira vez, na escola de samba mirim Império do Futuro. Dois anos depois, compôs seu primeiro samba-enredo para outra escola mirim, a “Estrelinha da Mocidade”, por onde seguiu como intérprete até seus 18 anos.

Em 2009, passa a integrar o grupo “Bambas de Berço”, lançando um álbum homônimo no ano seguinte. A experiência com o grupo rendeu ao cantor um ótimo domínio de palco e empatia com o público, duas características que preserva até hoje. Em 2010, aos 19 anos, a relação de Arlindinho com o Carnaval ficou ainda mais forte. Ele se consagrou como o compositor mais jovem de samba-enredo na escola carioca União da Ilha do Governador e, um ano depois, foi bicampeão pela mesma agremiação. Desde então, acumula na carreira diversas composições de sambas-enredo para diferentes escolas. O carioca conseguiu um feito inédito, sendo campeão por cinco anos consecutivos com sambas-enredo de sua autoria em várias agremiações.

Vale relembrar que, durante sua trajetória, ele fez, nos anos de 2003 e 2009, uma participação especial na gravação dos DVDs do pai, “Pagode do Arlindo” e “Arlindo Cruz Ao Vivo MTV”

Com uma vasta experiência na música, ele resolveu dar um passo ousado na carreira. Assinou, em 2014, com a gravadora Sony Music, dando início a sua carreira solo, e lançou o disco “Arlindo Neto: Um Bom Aprendiz – Ao Vivo”, com participações de ninguém menos que seu pai, Arlindo Cruz, e o ídolo Jorge Aragão.

Em 2016, Arlindinho convidou seu pai para rodar o país com a turnê do disco “2 Arlindos”, que reuniu multidões pelo Brasil que queriam ver os dois no palco cantando inéditas e clássicos da carreira. De lá pra cá, o jovem sambista lançou álbuns como “Nome e Sobrenome” e singles como “Esse Nego”, “Filho Meu” e o mais recente “Doce Tentação”, de 2021.

Recentemente, o cantor gravou numa casa de shows no Rio de Janeiro o seu DVD “Meu Lugar”, seu mais novo projeto audiovisual, que teve a participação de vários convidados.

Serviço

Projeto Tardezinha de Verão – Show com Arlindinho Cruz
Abertura do evento da festa é com Dudu Kapu e passistas do carnaval. Nos intervalos tem DJ Detonna.
Data: 30 de janeiro- domingo
Horário: a partir das 11h.
Local: Alto Vidigal Brasil
Endereço: Rua Armando Almeida Lima, 2- Vidigal
Classificação: 16 anos
Mais informações: 21- 96406-7025
Ingressos: a partir de R$3 0,00

LOCAL

ALTO VIDIGAL BRASIL
Rua Armando Almeida Lima, 2 – Vidigal.

COMO CHEGAR / ACESSO

VIDIGAL – Mototaxi / Van
Na entrada do Vidigal há vans e mototaxis que realizam o transporte.

LEBLON – Kombis
Saindo da esquina da Rua Bartolomeu Mitre com Av. Delfim Moreira
Entre em contato para verificar disponibilidade e fazer reserva: (21) 98094-8215.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Os ingressos podem ser cancelados até 7 (sete) dias corridos após a sua compra, desde que a solicitação seja realizada 72h antes do início do evento.

Local

Alto Vidigal Brasil
Rua Armando Almeida Lima, 2, Vidigal
Rio de Janeiro, RJ

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via