QG AMATA recebe festa exclusiva da Rip Curl com a banda Navala

Navala
Navala

O espaço multicultural, localizado em Pinheiros, o AMATA Club, recebe em seu QG a edição especial de meeting da marca de surfwear, Rip Curl. O evento será realizado na terça-feira (26), a partir das 21h, com entrada aberta ao público e apresentação inédita da banda de música popular caiçara, Navala.

Pensando em conectar o estilo do surfwear com a música, característica marcante do AMATA, que vem se posicionando como fomentador cultural, pois trabalha com as tendências e novidades do cenário nacional, o espaço convida para seu QG a banda Navala. Como  o nome diz,  a banda enxerga a vida como as ondas do mar, com seus momentos de revolta e seus momentos de calmaria, unindo rock, surf rock, ska e MPB, surfam perfeitamente com o lifestyle e estilo da RipCurl.

AMATA
AMATA

QG AMATA  é um projeto que vem conquistando as noites paulistas, não apenas como um local de entretenimento vibrante, mas também como um palco para lançamentos e eventos no cenário musical, artístico e de lifestyle. Recentemente, o AMATA expandiu sua gama de serviços, abrindo suas portas para eventos corporativos, reuniões empresariais e celebrações, além de oferecer parcerias para lançamentos das marcas.

Quem passar pelo QG AMATA + Rip Curl poderá desfrutar de todo espaço, que traz uma arquitetura diferenciada e variedade musical, com 4 bares espalhados pela casa, um rooftop com vista exclusiva para um ponto importante da cidade, o Instituto Tomie Ohtake, além de mais de 310 m2 de área ao ar livre, espaços modulares, com coberturas para afastar qualquer preocupação nos dias de chuva. O AMATA conta ainda com uma estrutura completa com bares e cozinha de apoio. Um dos grandes diferenciais da casa é a mixologia exclusiva e um cardápio com gastronomia inclusiva, que une o melhor dos sabores paulistas e do universo Finger Foods.

 Serviço:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui