Lívia Portella, que por dois anos, esteve à frente da bateria Guerreira, se afastou do cargo
A G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá, que passa por um período de total transformação objetivando retornar a elite do samba, teve uma baixa esta semana. A rainha de bateria Lívia Portella deixou o posto. Ela reinou à frente da bateria Guerreira por dois anos.
A diretoria da agremiação prestou agradecimentos a Lívia: “A direção agradece, à até então rainha, por toda dedicação, carinho e respeito que sempre dispensou a agremiação. Desejamos sucesso”.
Quer ser rainha de bateria?
Se você é apaixonada por samba, é do tipo de pessoa que soma e que objetiva motivar uma equipe, quem sabe essa é a sua chance de brilhar à frente da bateria Guerreira. O posto está vago. A escola ainda não tem um nome definido para ocupar esta função.
Carnaval 2024: “UBÚNTU: Do Berço Ancestral, Um Ideal Para Mudar o Mundo”
“Em 2024, vamos reviver os ideais dos ancestrais bantos do povo brasileiro, para enfim entender o Ubúntu como filosofia de vida capaz de transformar a nossa existência. (…) Essa força é capaz de nos transportar para onde quisermos. Que nos leva a sonhar, viajar, acreditar. E que faz “Renascer em Jacarepaguá” ter a vontade e o desejo fazer a comunidade semear “Um Ideal Pra Mudar o Mundo”. Ubúntu é o que desejamos!”, declarou o carnavalesco Rodrigo Pacheco sobre o enredo.
Ficha Técnica:
G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá
Presidente – André Augusto – Dedé
Direção de Carnaval – Victor Rangel, Rogério Lobo e Léo Castro.
Enredo: UBÚNTU: Do Berço Ancestral, Um Ideal Para Mudar o Mundo.
Carnavalesco: Rodrigo Pacheco
Assessoria de Imprensa: Marco Moreira e Graça Paes