Início » Quiosque chega à Copacabana com proposta de Beach Club e gastronomia premium de frutos do mar que você precisa experimentar

Quiosque chega à Copacabana com proposta de Beach Club e gastronomia premium de frutos do mar que você precisa experimentar

por Redação
DUMARE

DUMARE, como o nome já sugere, o mar é a inspiração do novo point inaugurado no último 24 de dezembro, na Praia de Copacabana, no Posto 3, em frente à Siqueira Campos.

Temático e com referências ao encontro das águas, o quiosque inova trazendo um formato de beach club, com vários lounges abertos e cobertos, gruta, cardápio audacioso e bastante diversificado, com assinatura do renomado chef e Consultor Dudu Mesquita, trazendo um conceito de cozinha premium exclusiva, com especialidade  frutos do mar.

Os lounges externos foram construídos em formato de barcos, misturando sofás, pufs e almofadas que além de harmonizar o ambiente, traz um pouco da referência de bares e restaurantes de Ibiza, com decoração moderna e uma paleta de cores muito particular e jardins suspensos.

DUMARE

DUMARE

Para começar, a casa aposta numa variedade ceviches, no crisp cones, feitos de massa crocante, rechegadas em três versões: camarão, polvo e salmão. O camarão no coco, o grande sucesso a casa, são empanados e servidos no coco fresco, acompanhados de molhos especiais preparados pelo chef, realmente são especais.

O polvo no baião da praia, é de lamber os beiços. Grelhado no alho, combinado com o baião da praia, realmente você só encontra lá. Para dois, tem o bacalhau do Zé 219, a frigideira de frutos do mar e a panela de peixada à escabeche.

A casa também oferece uma variedade de drinks aurorais e bem especiais. O Iemanjá, traz a combinação de gin, fireball, cordial de abacaxi, soda artesanal Dumare e espuma de pitaya com capim-limão. O mar negro,  com hard seltzer e vodka, limão siciliano, capim-limão, carvão vegetal e chá de hibisco e para terminar, o pink blood, com vinho rosé, pêra, maça-verde, uva e soda artesanal de morango com elderflower, dentre outras variedades que vale muito apreciar de pertinho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via