Reflexões de Bárbara Cruz sobre viver antagonista em ‘A Infância de Romeu e Julieta’

“Adquiri muitas técnicas de atuação, aprendi muito fazendo a Rosalina”, conta a jovem atriz.

Fotos – Gy Alvez

Bárbara Cruz, que interpreta Rosalina na novela “A Infância de Romeu e Julieta” do SBT, comenta sobre o fim das gravações e a iminência do desfecho da trama:

“Estou super feliz por ter finalizado esse projeto tão incrível, e ao mesmo tempo estou um pouco triste pois sentirei muita saudade, tanto da rotina quanto das pessoas!”

Ver-se na televisão como Rosalina é uma experiência divertida para ela, que se realiza ao ver seu trabalho ganhar vida na tela, refletindo seu amor pela atuação:

Entre as cenas memoráveis, Bárbara destaca os momentos de confronto, especialmente com a personagem de Vittória Seixas.

“Acho que as cenas de briga que eu tinha, principalmente com a Julieta, eram muito divertidas. A gente já tinha muita intimidade, e gravar cenas brigando, coisa que nunca aconteceu fora do estúdio, era muito engraçado”, conta a jovem.

Esta foi a primeira experiência de Bárbara na televisão como atriz, uma oportunidade que ela achou extremamente gratificante. Com este trabalho aprendeu valiosas lições sobre atuação e recebeu orientações importantes dos diretores, o que enriqueceu sua jornada profissional.

Para os próximos passos em sua carreira artística, Bárbara tem um grande sonho: atuar em filmes ou séries. Determinada a alcançar esse objetivo, ela está focada em seguir adiante e transformar seu sonho em realidade, buscando novas oportunidades no mundo da atuação com entusiasmo e dedicação.