Renan Medeiros: ator prestigia ‘Alice – Uma Aventura Musical’, no Teatro Dell’Arte, na Barra da Tijuca

por Redação
Foto: Renan e o elenco de Alice - Foto; Acervo Pessoal

Celebrando uma década nos palcos, ‘Alice – Uma Aventura Musical’, espetáculo infantil idealizado pela jornalista Simone Frota, com Supervisão Artística de Thalita Andrade e com Direção Musical de Udylê Procópio, está em cartaz no Teatro Dell’Arte (Shopping Barra Point), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do RJ. Entre os presentes na plateia, o ator Renan Medeiros.

Ele, que já compôs o elenco das novelas ‘Caminhos do Coração’, ‘A História de Ester’, ambas da Record TV; e outras, super elogiou a apresentação. “Essa nova temporada veio com uma nova energia, pois as crianças estão muito entrosadas e bastante ensaiadas. Alice é um projeto que conheço  bem e sei o quanto importante é para Simone, a idealizadora, que há anos o leva com dedicação e profissionalismo, com a querida e talentosa Supervisora Artística, Thalita”, enfatiza.

Com 17 prêmios, incluindo duas Menções Honrosas e Melhor Direção, Alice mostra uma abordagem sensível e encantadora de uma menina que, ao seguir um coelho branco, mergulha em um universo mágico, povoado por figuras enigmáticas: o Chapeleiro Maluco, o Gato Risonho e a Rainha de Copas. Cada personagem propõe reflexões sobre identidade,  sentimentos, escolhas e a vira.

Vale ressaltar que as vendas, para as próximas sessões, seguem disponíveis pelo link:

https://clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/alice-uma-aventura-musical-3203.

Você também pode gostar

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 6 seconds
Compartilhe
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
Send this to a friend