Início » Restaurantes do Rio promovem ações para homenagear mulheres

Restaurantes do Rio promovem ações para homenagear mulheres

Terça, dia 08 será dia de reunir as amigas para celebrar a data mais feminina do calendário

por Redação
Truck Sao Bartolomeu

Comemorado na próxima terça-feira, dia 08 de março, o Dia da Mulher costuma render muitas homenagens e promoções para o público feminino. Restaurantes apostam na data para atrair consumidoras dispostas a celebrar. No São Bartolomeu Food Truck, na Tijuca, mulheres que pedirem um prato ou sanduíche ganham um copo de chope artesanal da marca São Bartolomeu. Recém estacionado na Praça Afonso Pena, na Tijuca, o estabelecimento é especializado em American Barbecue e conta com mesinhas ao ar livre, cobertura e iluminação especial que dá um charme a mais ao programa gourmet.

ABRAPAC

ABRAPAC

Já na Zona Sul, quem quiser reunir as amigas para um brinde pode apostar no Bahl Restaurante, em Ipanema. Durante todo o dia 08 de março, aquelas que optarem pelo rodízio de comida japonesa da casa vão ganhar um drink exclusivo, feito com gin, xarope de morango, morangos, tônica e espuma de gengibre. A promoção é válida tanto para almoço quanto para o jantar (em mesas com apenas mulheres).

O empresário João Diniz, sócio do Bahl e da rede Bla Blá Champanheria também vai homenagear voluntárias que trabalham na Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes com Câncer (Abrapac), no próximo dia 08/03, Dia da Mulher. Padrinho Oficial da Campanha Outubro Rosa da Abrapac, que é realizada todo ano para arrecadar fundos para manter os serviços da instituição, João vai oferecer um almoço em seu restaurante Bahl Ipanema para celebrar a data e reforçar a importância da prevenção ao câncer de mama. “Essas mulheres da Abrapac fazem um trabalho super importante, não só para todas as mulheres, mas também para as famílias. Minha madrasta teve câncer de mama e, graças à prevenção e ao diagnóstico precoce, conseguimos tratá-lo e curá-lo com sucesso”, relata João.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via