Revelação e Quintal da Magia – Sucesso em dose dupla

Revelação
Revelação

O público começa a ser brindado pelo Quintal da Magia, da nova geração de sambistas, a roda de samba que nasceu, em Brás de Pina, no quintal da família do seu Jacyr Figueira que, junto com Silas de Oliveira, traziam a música que encantava os netos Jorge Alexandre e João Paulo. Hoje, ambos seguiram o caminho do avô reunindo cerca de 1.500 pessoas em cada roda que fazem e que leva samba de qualidade para o país, em especial para o Renascença Clube.

Depois é a vez do Revelação que está na estrada desde 1991. Há 24 anos, o grupo foi lançado no mercado fonográfico, quando fez a releitura de clássicos do samba e apresentou obras inéditas atingindo a marca de mais de 800 mil cópias de CDs vendidos. Numa nova fase, com a chegada de Jhonatan Alexandre, o “Mamute”, o Revelação volta a ter um cavaquinhista no vocal principal e começa uma nova jornada em busca do melhor som e repertório para os seus fãs. Entre as músicas mais tocadas estão “Deixa Acontecer”, “Coração Radiante”, “Agora viu que perdeu e Chora”. Jhonathan Alexandre, Mauro Jr, Beto Lima, Rogerinho, Artur Luís e Sérgio Rufino prometem contagiar a plateia catando àqueles sucessos fáceis de serem acompanhados em coro.

A tropa do Revela junto com a galera boa do Quintal da Magia só podem fazer o Rena ferver! Não dá para ficar de fora! Vem curtir com a gente!

Serviço:
Dia: 05/02
Hora: 14h
Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)
Ingresso: R$ 25
Censura Livre