Grupo SOMA anuncia atrações de seu camarote na Sapucaí

Data:

O camarote da moda estreia na Sapucaí no Carnaval 2023. Com o lema “Gente é o que SOMA”, o camarote do maior grupo de moda do país homenageia a cultura e a diversidade brasileiras. Serão cinco noites de celebração durante a semana de desfiles de escolas de samba com atrações musicais como Fernanda Abreu, Diogo Nogueira, Gilsons e Olodum.

Além de palco dedicado às atrações, o espaço, que tem três andares e 1.075 metros quadrados, contará ainda com lounge, locais especiais para produção de conteúdo e ativações das marcas do Grupo e uma área vip.

O camarote será exclusivo para convidados, com capacidade para 1.300 pessoas por noite, e contará com representantes das diversas marcas que compõem o portfólio do Grupo SOMA: FARM, Animale, Hering, NV, Cris Barros, Foxton, Dzarm, Maria Filó e Fábula. Entre os convidados das marcas, estão influenciadores, parceiros de negócios, multimarcas, fornecedores e stakeholders em geral. A turma da moda deve aparecer em peso.

“Queremos celebrar a riqueza e beleza do Carnaval, expressão artística e cultural que tanto nos inspira. O carnaval dita moda e comportamento. É um prazer enorme poder levar nossa gente e nossa alegria pra Sapucaí”, conta Kátia Barros, sócia-fundadora da FARM e do Grupo SOMA.

Grupo SOMA
Grupo SOMA

Programação cultural

A programação do Camarote SOMA reflete a cultura SOMA, que valoriza colaboradores, stakeholders e parceiros:

Os dois primeiros dias de celebração – 17 e 18 – foram separados para os colaboradores do Grupo, que terão o espaço exclusivo para sua confraternização anual. No line-up: Roda de Samba do Pretinho da Serrinha com convidados como Cida Santana, Jorge Aragão, Revelação, Dudu Nobre e Pique Novo. A bateria nota 10 da Mangueira se encarrega de fechar as noites, que contam também com a presença dos DJs Zeh Pretim e Nepal.

Já os dias 19 e 20, de desfiles de escolas de samba do grupo especial, serão dedicados a convidados externos, assim como o dia 25 – desfile das campeãs.

Nestas datas, o palco SOMA recebe Xande de Pilares, Fernanda Abreu, Diogo Nogueira, Mangueira, Gilsons, Olodum e as rodas de samba de Cida Santana e Nego Alvaro, além do cortejo do Bloco SOMA, montado por Gabriel Gabriel para fechar as noites de folia. Os Djs Zé Pretim, Zé do Roque e Nepal também marcam presença.

Do samba ao axé, o Camarote SOMA promete dar o que falar.

GENTE É O QUE SOMA | @somosgruposoma | #camarotesoma2023

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Revista Feras do Carnaval premia melhores de 2024

A entrega do troféu aos destaques da maior festa...

Escolas de samba do Grupo Especial decidem aumentar o tempo de desfile no Carnaval 2025

Por decisão das escolas de samba, durante reunião plenária...

Experiência de sucesso dos álbuns do Rio Carnaval é tema de painel na Rio2C

O Carnaval do Rio de Janeiro marcou presença nesta...

Escolas de samba conhecem a ordem de desfiles para o Rio Carnaval 2025

As 12 agremiações do Grupo Especial já sabem em...
Compartilhe
Send this to a friend