Início » Baile de carnaval com 400 crianças de ONGs agitou o Camarote +Brasil

Baile de carnaval com 400 crianças de ONGs agitou o Camarote +Brasil

por Redação
Ação Social

A ação social “Um sorriso vale mais que mil palavras”, de Incentivo Brasil em parceria com o Mirante Rocinha, fechou com chave de ouro as noites de desfile de carnaval no Camarote + Brasil, neste domingo 24 de abril. Cerca de 400 adolescentes e crianças de sete ONGs puderam apreciar os desfiles das Escolas de Samba Mirins, que aconteceu no Sambódromo carioca, e aproveitar todas as delícias e o conforto do espaço mais seleto da Marquês de Sapucaí.

Depois de quatro dias de desfiles da Série Ouro e do Grupo Especial, com a presença de famosos como a apresentadora Gardênia Cavalcanti, o ator Deo Garcez, e a atriz Narjara Turetta, entre outros vips, ontem foi a vez de a garotada da Camerata Laranjeiras, Censotraco, Fortalecer, Fundação Gol de Letra, Instituto de Desenvolvimento da Criatividade e Capacitação Rocinha (IDCC Rocinha), Instituto Ver e Viver e Miratus Centro de Badminton protagonizar um animadíssimo baile de Carnaval no Camarote + Brasil.

Os jovens receberam kits escolares fornecidos pela TAG e se deliciaram com a cozinha da Maxxima Gastronomia, capitaneada pelo chef Edson Alexandre, e do chef convidado, João Diamante, além das sobremesas do Hotel Fairmont. Além do samba correndo solto na Avenida, os convidados puderam curtir o som do DJ convidado nos intervalos.

“Foi mais um momento inesquecível. O Carnaval brasileiro, que considero uma das sete maravilhas do mundo moderno e magnificamente realizado para a apreciação de todos. É maravilhoso poder ver a alegria desses jovens aqui hoje”, avalia o empresário francês Alexis de Vaulx, e CEO da Incentivo Brasil, sobre o baile que encheu de emoção o coração dessa garotada e de todos os presentes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via