Roberta Campos estreia a turnê ‘‘Cinco partes de Mim”

Roberta Campos
Roberta Campos - Grand Hotel imagem

Com releituras de Marisa Monte, Djavan, Clube da Esquina, Kid Abelha e claro, sucessos de Roberta, “ Cinco partes de mim” é o novo projeto da cantora estreou no início do mês de março em São Paulo e agora se apresentará na cidade do Rio de Janeiro.

O show passeara pelos principais artistas que ao longo do tempo foram fundamentais na formação artística da cantora. “ Ouvir todos esses artistas desaguaram na minha própria arte” conta Roberta. Com um repertorio marcante e prazeroso a cantora traz para o seu universo as principais canções dos artistas escolhidos em seu novo show, entre elas o sucesso de Grand’ Hotel que é a música mais tocada nas principais rádios do pais.

Cantora, instrumentista e compositora, Roberta é autora de músicas que fizeram parte das principais trilhas sonoras de novelas, como “Abrigo”, de “O Outro Lado do Paraíso”; “Minha felicidade”, tema de abertura de “Sol Nascente”; e “Todo Dia”, da novela “Órfãos da Terra”. Com o disco “Todo Caminho é Sorte”, ela foi indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria “Melhor Álbum de MPB”.

Serviço:

  • Espaço Cultural BNDS
  • Dias 07 de março às 19h
  • Av. República do Chile, 100 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20013-900
  • Gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui