Início » Rodrigo Tardelli recebe segundo prêmio como “Melhor Ator” em festival internacional

Rodrigo Tardelli recebe segundo prêmio como “Melhor Ator” em festival internacional

por Redação
Rodrigo Tardelli

É ele! O ator Rodrigo Tardelli, também sócio da Ponto Ação Produções – produtora de audiovisual independente do Rio de Janeiro -, recebeu na noite desta quinta-feira (29), seu segundo título como “Melhor Ator”, por seu protagonismo em “Até Você Me Esquecer”. O prêmio foi no festival internacional Ásia Web Awards (Coreia do Sul), onde a série esteve indicada na premiação em 4 categorias, sendo uma delas a indicação do ator como “Melhor Ator”.

O Asia Web Awards é um festival internacional que acontece na Coreia do Sul e ajuda especificamente cineastas e criadores independentes a aumentar sua visibilidade na web. Essa é a primeira vez do ator com indicações ao festival. “Até Você Me Esquecer”, protagonizada e idealizada por Rodrigo, esteve também indicada em outras categorias como: Melhor Trilha Sonora, Melhor Edição, Melhor Design de Produção.

“Esse é mais um grande reconhecimento para minha carreira, é sempre um grande depósito de energia, confiança e garra da gente com a gente mesmo nesses projetos independentes. Acho que ter esse retorno de tantos lados diferentes nos desafia e motiva a melhorar e alcançar ainda mais sonhos e objetivos”, completa Rodrigo.

Com a conquista do prêmio no Ásia Web Awards, Rodrigo acumula dois títulos vencidos como “Melhor Ator”. Desde o seu lançamento em 2017, a série vem conquistando espaços em festivais internacionais. Em 2019 foi indicado ao Rio Webfest como “Melhor Ator de Drama” e levou pela primeira vez o prêmio para casa. Na edição deste ano, que aconteceu recentemente no Rio de Janeiro, concorreu novamente à categoria.

“Acredito que um prêmio desse é a sensação de dever cumprido, de estar sempre buscando estudar, crescer e se desafiar como artista, quando você coloca sua alma em uma coisa que você acredita muito, o universo te responde dessa forma”, afirma Tardelli.

E para quem já viveu grandes desafios e obstáculos durante a vida de ator, o artista conta o que diria para o Rodrigo de antigamente: “Eu com certeza diria que o caminho vai ser tão difícil que vai dar vontade de jogar tudo pro alto, mas que no final tudo vai valer a pena e ser compensado porque só as barreiras fazem a gente criar camadas para vencer”, finaliza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via