Início » Roupa Nova nesta 6ª feira (20) no palco do Espaço Hall

Roupa Nova nesta 6ª feira (20) no palco do Espaço Hall

A banda Roupa Nova se apresenta nesta sexta (20) no Espaço Hall com o show "40 anos", em comemoração ao sucesso da sua carreira musical

por Redação
Roupa Nova

Mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, é assim que a banda Roupa Nova segue com números que
impressionam e shows cada vez mais lotados.

Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com quatro décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil. Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que pisam Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memorian), Serginho Herval e Fábio Nestares, que chegou para somar e se tornou o sétimo integrante.

Tudo começou em 1980 quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da Rádio Cidade. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é um nome conhecido e amado por todo Brasil.

Quando o assunto é trilha de novela, Roupa Nova é recordista, são responsáveis por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do “Rock in Rio”. Nas canções mais famosas estão “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Viagem”, “Coração Pirata”, entre muitas outras.

40 anos 
Em 2020, a banda comemorou 40 anos de carreira e havia preparado um grande evento para a gravação do projeto comemorativo, mas, com a chegada repentina da pandemia, o show foi adiado. No mesmo ano, Roupa Nova perdeu um de seus integrantes. Paulinho faleceu em 14 de dezembro, deixando um vazio e muita saudade no coração de todos os admiradores da banda. Em 2021, além de ter realizado algumas lives, o grupo retornou aos palcos e, desde então, segue com a agenda cheia. Para 2022, Roupa Nova gravou um inédito e emocionante projeto comemorativo de 40 anos, com participações especiais de Anavitória, Daniel, Marcos & Belutti, Melim e Tiago Abravanel, que deram voz a sucessos que transcendem as barreiras da música.

HOMENAGEM
Dando continuidade ao sonho da banda com uma linda e merecida homenagem ao Paulinho, Roupa Nova usou uma holografia do ídolo, que interpretou, junto aos demais integrantes, a canção “Os Corações Não São Iguais”, fazendo as mais de 10 mil pessoas presentes irem às lágrimas. Gravado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

No repertório sucessos como “Dona”, “Whisky a Go-Go”, “Volta pra mim”, “Seguindo no trem azul”, “A viagem”, “Coração pirata”, entre muitos outros.

Mais informações sobre esse e outros shows é só acessar www.espacohall.com.br .

ROUPA NOVA NO ESPAÇO HALL

Dia: 20.01.2023 (6ª feira – feriado)
Hora: 19h (abertura da casa) – 21:30h (Previsão de show)
Local: Espaço Hall
Endereço: Av. Ayrton Senna, 5850 – Barra da Tijuca
Preço: Valores a partir de R$50,00.
Capacidade: 6 mil pessoas
Faixa etária: 18 anos
Mais informações: www.espacohall.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via