Mayra Itaborahy

Samba e jazz ganham espaço na Zona Portuária do Rio neste sábado

por Redação

O Ricardo Freitas Bistrô abre espaço neste sábado, 9 de abril, para o Samba da Mayra com a cantora e compositora Mayra Itaborahy, que embala o público do restaurante, localizado no segundo andar da Fábrica Bhering, pólo criativo da Zona Portuária do Rio. A abertura do evento ficará por conta da cantora e compositora Chelle apresentando clássicos do jazz.

O repertório do Samba da Mayra inclui clássicos de Noel Rosa, Assis Valente, Cartola e Nelson Cavaquinho, e canções de músicos contemporâneos, como Chico Buarque, João Bosco, Paulinho da Viola, Moacyr Luz, Toninho Geraes, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Monarco, Chico Alves, entre outros.

Aberto em outubro de 2019, o bistrô foi ganhando traços em sua arquitetura e na dinâmica do espaço, trazendo em cada detalhe sua identidade gastronômica e cultural. As paredes foram quebradas durante a reforma do espaço para integrar a cozinha ao ambiente do restaurante, aproximando dos clientes o preparo da cada prato.

A programação cultural conta com música ao vivo, sempre aos sábados, a partir das 13h30, e mescla entre as apresentações ritmos como jazz, pop, MPB e samba. No espaço, que mistura restaurante e galeria de arte, também é possível almoçar de terça a sexta-feira, das 12h às 16h, contemplar exposições de fotógrafos e artistas plásticos locais, e também de outras regiões do Brasil.

Serviço
Local: Ricardo Freitas Bistrô – Fábrica Bhering – Rua Orestes, 28. Santo Cristo/Rio de Janeiro-RJ;
Evento: Samba da Mayra;
Data: 04/04 (sábado);
Horário: Abertura com a cantora e compositora Chelle, a partir de 13h30; e Samba da Mayra, com a cantora e compositora Mayra Itaborahy, das 16h30 às 20h;
Capacidade: 80 pessoas sentadas;
Informações: (21) 97450-2861.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via