Samba Social Clube no Renascença traz Quintal da Magia, Arruda e Samba da Volta

Programão para domingo 07/07, a partir das 13h, é a feijoada do Samba Social Clube no Renascença. Três grandes rodas num mesmo show prometem balançar o Andaraí: Quintal da Magia, Arruda e Samba da Volta, além de convidados especiais.

No quintal da família do seu Jacyr Figueira que, junto com Silas de Oliveira, traziam a música que encantava os netos Jorge Alexandre e João Paulo, nasceu o Quintal da Magia. Hoje, o samba que eles fazem consegue reunir mais de 1.500 pessoas, além de atrair grandes nomes da nossa música.

Em outubro deste ano, o Arruda completa 19 anos dedicados ao samba. Desde a primeira roda, na Mangueira, até hoje, muita coisa mudou, inclusive a formação do grupo, mas a essência continua a mesma: defender a bandeira do samba com muita alegria levando axé para todos. Arruda neles e nelas!

O Samba da Volta tem, apenas, três anos incompletos de vida, mas já faz sucesso. O grupo nasceu por acaso, na pós-pandemia, quando músicos de diversos lugares do Rio e até um mineiro radicado na cidade, se reuniu na Rua do Ouvidor para levar um som.  Logo, eles caíram nas graças do público que não para de crescer. No repertório, músicas de ícones do samba, além de composições próprias que buscam a renovação desse gênero musical, reverenciando o passado, atento ao presente e ligado no futuro. O Samba da Volta já gravou disco que tem identidade própria.

Serviço

Dia: 07/07

Hora: 13h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)

Ingresso: R$ 25,00

Feijoada: R$ 30,00

Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis)